REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda , com relação ao moto e5 play com touch parado, já fiz atualização, dowgrade, troquei frontal, troquei o dock( plaquinha de carregamento) fiz resolda no conector do touch e nada, e pra desencargo de consciência testei outra placa e o problema persisti, a minha dúvida é com relação a compatíbilidade das frontais, pois a única coisa que não fiz foi testar uma frontal original, os amigos podem me dar sugestões para este problema?
Última resposta por britobrito, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Galera deixo aqui mais uma dica para que está com problemas com o touch do Moto G2 mesmo após a troca da peça, Aqui mostro quais os componentes podem estar fazendo com que o mesmo não funcione. Espero que ajude. valeu https://www.youtube.com/watch?v=KKwWQ5LC7g0
Última resposta por LEMCELL, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2k visualizações
Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada
Última resposta por russao, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!
Última resposta por wilkerlira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
ola amigos estou com um moto g3 xt1550 q esta piscando a tela esse defeito acausinou com um tombo de moto ele pisca os led do lcd como faço pra recuperar essa placa??
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos... Galera estou com um moto g7 power que ta com o seguinte problema, microfone baixissimo em ligações, a pessoa do outro lado não ouve, mais funciona normal no whatsapp, gravador e mensagem de voz, já troquei a plaquinha completa e continua a mesma coisa, alguem tem uma ideia de que pode ser? Grato.
Última resposta por G.A ELETRÔNICA, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
Última resposta por Elizitech, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa noite a todos! Estou com um moto G1 na minha bancada que não carrega. Já troquei o conector de carga e o diodo da foto que da continuidade no polo positivo da bateria. Sempre que coloco o carregador caso eu coloque a ponta de prova do multímetro no diodo para medir a tensão o aparelho começa a carregar, se eu desconectar o carregador ele não carrega mais ao conectar novamente, somente se eu colocar a ponta de prova do multímetro no positivo do diodo. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito.
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2k visualizações
chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas
Última resposta por deniferre25, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?
Última resposta por gleibento, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2k visualizações
Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda
Última resposta por fagnerw, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?
Última resposta por bazante, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
w375 vivo estava desligando, apliquei flash agora ficou pedindo para inserir sim, alguem pegou assim?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.
Última resposta por Muiu, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
Última resposta por Ronysat-PB, -
moto g5s xt1972 após troca da tela, a tela acende na tela de bloqueio mas aparelho travado
por wil232- 2 respostas
- 2k visualizações
ola pessoal boa tarde, estou com 3 moto g5s desmontados na bancada. quando eu monto a tela em qqr um dos 3 aparelhos de inicio eles funcionam normalmente, logo após apagar a tela e acender novamente o aparelho acende a tela normal na tela de bloqueio, mas fica travada(nao da touch e se apertar e segurar o power, vc ouve o barulho do "hello moto" mas a tela continua travada na tela de bloqueio). para voltar a funcionar somente desconectando a bateria e ligando novamente e se a tela apagar tem q tirar a bateria dnv repetindo o processo.... desde ja agradeço a força/ajuda e atenção de todos!!!!!!!
Última resposta por wil232, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado
Última resposta por brow45, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
moto g5 s não sai som no alto falante quando inicializa da um chiado e som a vezes sai baixinho WhatsApp Video 2020-07-23 at 11.06.48.mp4
Última resposta por olzi,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.