REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 816 visualizações
a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Salve galera, Estou com um G4 plus na bancada, já retirei todas as blindagens e avaliei visualmente (no microscópio) e não encontrei nenhum ponto alarmante ou indicativo, o que o corre é o seguinte, o aparelho não indica consumo nenhum desligado e ao pressionar o power o consumo se eleva a 290mA, abaixa para 230mA, retorna pra 290mA e fica assim, quando solta o power zera. Estou avaliando, no esquema elétrico [L3] parece que o aparelho é só feito por setor de RF que é bem mastigado, já outros blocos não é tão elaborado, nem fluxograma tem, alguém já pegou assim e ou tem alguma ideia de por onde seguir?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola amigos, estou com um xt1022 (moto e) que nao esta ligando. Fiz os seguintes testes: No amperímetro ele não deu nada. na fonte ele da 0,07 ao pressionar o power e não sai disso. testei com outra bateria, outro touch/lcd e nao da nada tambem, conectando com o carregador ele nao liga. Ao conectar ao computador ele aparece na porta Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM335) ele tambem nao entra em modo download
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Será que alguém já passou por algo similar ou poderia me dar uma ajuda Estou com um Motorola moto g4 play (xt1603) que a frontal veio quebrada e não estava nem ao menos acionando, testei com varias outras frontais mas todas só passam imagem se eu ficar pressionando o encaixe, eu ja fiz a limpeza química e reparo na região mas esta persistindo o problema. obs: não estava com marcas de liquido
Última resposta por handrewsazevedo, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???
- 1 resposta
- 745 visualizações
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
Última resposta por joab ribeiro de matos, -
- 1 resposta
- 529 visualizações
Pessoal estou com um moto g5s e 4 aparelhos moto g4 , ambos eles piscam o led branco e reconhecem o driver qualcom , mas eu tento executar o blankflash , ele sempre da erro , preciso urgentemente saber se alguem ja pegou esse tipo de problema que saiba de algo pra ajudar !
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Boa tarde amigos! Estou com um moto x2 que não carrega e não liga, quando ligado no carregador acende o led verde de bateria esgotada e aparece rapidamente o sinal de carregando mas nada acontece. Troquei a bateria e ligou normalmente. Durante uma hora mais ou menos ele mostrou estar com 100% de carga e derrepente aconteceu a mesma coisa. Já troquei o conector de bateria, bateria, Flex do nfc (falaram que podia ser isso). Isso começou a ocorrer após a troca da frontal
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Moto g3 não passa dados. Já foi trocado vários conectores de carga mas não passa dados. Está carregando normal, mas cliente precisa para passar dados via cabo usb. Segue foto da área dos contatos da placa.
Última resposta por RodrigoSilva10, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar
Última resposta por novaes, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Saudações amigos, venho por meio deste tentar esclarecer e solucionar um problema que venho tendo com o meu aparelho pessoal, um moto g4 plus XT1640. a alguns dias o aparelho parou de funcionar a rotação de tela automatica e, tentando solucionar o problema já efeituei o procedimento de hard reset, e reinicialização do aparelho em modo de segurança, mas ambos não surtiram efeito. Se algum de vocês já passaram por esse problema ou estão o enfrentando, poderiam por favor compartilhar suas experiecias para que juntos possamos sana-lo. desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 950 visualizações
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.
Última resposta por alamdouglas01, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga.
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Boa noite, estou com um moto G3 aqui que reinicia apenas quando coloco o chip e sobe a rede, testei em ambos os slot e desliga quando a rede sobe... Se eu coloco um chip bloqueado que é aquele que fica sem sinal o celular funciona, sem chip só com wi-fi também Já testei, outra chipeira; outra bateria; coloquei a stock rom; rom modificada (lineage 14.1); até outra tela pra ver se tinha interferência e o celular não funciona com chip, se alguém puder ajudar ou mandar o esquema desse modelo (XT1543) agradeço
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Este aparelho mostra carregado mais não carregar porém mantem a carga atual outro problema com o carregado conectado ele não desliga quanto remover o carregado ele desliga e liga quando recolocar o carregado alguma dica
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
Moto G nao sobe carga, foi feito: - ressolda do Power Manager - troca do conector - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive - testado com vários carregadores - chega 5v no pino do conector do carregador - chega voltagem no conector da bateria normalmente - mostra que está carregando porém não sobe carga A foto em anexo mostra o que foi feito Nos diodos estão chegando carga, porém os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia Qual procedimento a fazer?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia a todos. Estou com o seguinte problema e queria ver se algum amigo pode ajudar! Tenho um atc aqui em minha assistência de modelo Moto G5 Plus (XT1683), e ao tentar fazer uma ligação; o mesmo retorna a seguinte mensagem: "desative o modo aviao para fazer uma chamada", porém o mesmo não está ligado. Já fiz atualização de firmware, já passei os comandos via fastboot para casos de CQA Test, já substitui a gaveta de chips... Só fica nisso! Alguém poderia me ajudar com alguma dica?
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Bom dia, amigos! Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos
Última resposta por pandaosjc, -
- 1 resposta
- 446 visualizações
alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock
Última resposta por yoshinho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.