REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
Última resposta por joab ribeiro de matos, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia a todos! Este ATC chegou sem auto falante(auricular). Testei se não estava queimado, antes de supor a hipótese de cabo rompido, e estava funcionando. Liguei o aparelho e testei, funcionou normal, só que o cliente retornou no dia seguinte com o mesmo problema. Então repeti o procedimento de choque no auto falante, e funcionava normal, só que depois de alguns instantes parava de novo. Deduzo que seja um capacitor, que quando carregado funcione. Só que não achei no esquema qual capacitor seria. Gostaria de algum de vcs, alguma dica ou ajuda. Desde já, muito obrigado!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta??? Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???
Última resposta por emersonhcr, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um moto G 2 geração aqui na minha loja que o cliente alega apos o aparelho tido contado com aguá o mesmo apos desligar e ligar novamente começou a ligar no modo fastboot sozinho e a teclas de volume estão invertidas sendo quando se aperta a tecla VOL (+) desce em vez de selecionar e VOL (-) não funciona e tecla power funciona normalmente. Com isso abrir o aparelho para ver se era oxidação porem o aparelho não apresenta oxidação visível. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso desses e o que fez para resolver. Desde já agradeço.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
amigos tinha um jump aqui que era batata mas nao to achando mais aqui no pc sera que alguem teria?
Última resposta por marconevl, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Bom dia, estou com moto G8 play xt2015 que o microfone inferior não funciona ! Não há sinais de oxidação ou pressão mecânica, ja testei trocando apenas o microfone e trocando a sub placa inteira, sem resultado positivo ! Alguém já pegou esse problema ?
Última resposta por mudosp, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???
Última resposta por cellphone, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.
Última resposta por marcinhopontal, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá a todos, Estou com um moto G2 XT1068 - XT1069 aqui na bancada que um cliente trouxe falando que tinha molhado mais funcionou por uns três dias e agora apagou de dez. Fiz o processo de desoxidação (não tinha nada visualmente perceptível), a bateria estava descarrega foi trocada. Quando ligo com a fonte externa, a corrente sobe até a fonte desarmar por curto-circuito, mesmo o telefone desligado existe consumo de bateria. Alguma dica por onde começar? Ele está carregando normalmente e visualmente não é possível ver qualquer componente danificado.
Última resposta por Kaif, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Boa noite amigos do fórum CLAN GSM que DEUS abençoe a todos eu estou com um moto G6 Play que segundo o cliente só carrega até 30% recentemente fiz um reparo nele troquei a pci de carga pois estava em curto fazendo o aparelho reiniciar mesmo testando outra bateria com a ajuda de um colega de profissão fiz esse reparo mas antes disso foi feito um reparo na bateria amigos o que faço?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
Última resposta por Lucio Flavio, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
oi, estou com mb200 que estava funcionando perfeitamente, depois que restaurei as configuraçoes dele ele nao faz mas ligaçoes, o sinal esta normal, quando faço ligaçao depois de uns segundinhos aparece na tela "ligaçao perdida 00:00. nao esta em black list. ja testei. alguma ajuda por favor!
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
olá amigos estou com um v8 que não está carregando, preciso da ajuda de vc, ja fiz resolda na placa, limpeza, este aparelho descarrega a bateria ao conectar o carragador, e esquenta. se alguem souber como reparar responda, agradeço a todos.
Última resposta por diegoeintel, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.
Última resposta por wellington tec, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Por favor alguém me ajude sou novo aqui! Meu moto G (primeira geração) quando conectei o carregador mostra a imagem do raio que está carregando, mas a porcentagem não aparece e eu percebi que desse jeito o celular não carrega, somente quando aparece as vezes a porcentagem ele carrega.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom Pessoal To Com Um cell Aki Que Ele não Reconhece o Chip O wx295. Ja Fiz Quazer Tudo.. To Sem Saber Oq Fazer.. Ele Levou Um Tombo Ae Depois Disso Ele Não Reconhece!!! Alguma Dica??
Última resposta por Etinho, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos
Última resposta por tapes_lima, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.
Última resposta por André Gomes, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos, estou com um moto g2 que molhou. Após uma limpeza com produtos ele voltou a funcionar, reconhece no computador, na fonte de alimentação, mostra que liga, ou seja, aparentemente tudo funcionando, mas não mostra imagem nenhuma. Já troquei vários displays, mas não funcionou.
Última resposta por coyott,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.