REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
Última resposta por DAVI DA COSTA VIEIRA, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal estou com um serio problema, entrou um XT300 aqui na minha assistencia que trava no logo da TIM, fui atualizar o aparelho, fiz o procedimento seguranto ALT + Power e usando s-cout para atualizar, o ap entra em uma tela azul para procedimento de Flash, mais a flash falou... agr o ap nao liga mais e tb nao entra mais em modo flash nem em modo recovery, como devo proceder??? Fiz varias pesqeuisas pelo forum mais nenhum dos procedimentos encontrados funcionou..
Última resposta por dione guielebo, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
Última resposta por Edjan Souza, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.
Última resposta por kasad digital, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ola galera Bom dia ,estou com um moto g3 chegou em minhas assitencia sem iluminação no Display,e segundo o cliente o mesmo ficou do nada piscando a tela ate que parou ,fui em uma frontal do moto g2 e retirei o diodo fiz a substituição e o mesmo deu a iluminaçao da tela ,porem ele esta piscando 9Susbtituir o diodo 4 vezes)e verificando vi que tem um componente que esta esquentando muito alguem pode me ajudar ?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.
Última resposta por Teylor92, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada
Última resposta por Cellar Celulares, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem
Última resposta por lourocell, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Solução já postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-23.html#post247582 Favor utilizar a pesquisa do fórum e postar no local correto. (Motorola > Guia de Reparos) Tópico fechado.
Última resposta por temcd145, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.
Última resposta por Lucas Dettmann, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga
Última resposta por CharlesDias, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
tou com esse aparelho sem subir sinal de rede, aparece as barras de sinal mas, nao da rede so da sem serviço tem uma funcao na umt chamada fix network , quando clico nela da um error no final do procedimento.. minha duvida eh a seguinte: isso seria defeito de soft ou hardware? alguem tem a solucao? abri o aparelho nao vi avarias quais componetes sao responsaveis pelo sinal de rede.. conto com a ajuda de vcs
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
Última resposta por diego.quaresma, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde estou com um moto g3 o cliente disse que trocou a tela em outra sinal depois da troca de tela o aparelho reconhece o chip mas não da sinal troquei slot de chip para ver se era o defeito continuou. desde já obrigado
Última resposta por Paulo de Deus, -
Zn5 camera
por Man9618- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?
Última resposta por Man9618, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado
Última resposta por teccelula.clan, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Touch do aparelho parou após a atualização 8.1, conector de carga parece estar perfeito, pois esta carregando e reconhecendo no pc, o que pode ser?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.
Última resposta por Denise Rodrigues,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.