REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato.
Última resposta por marllon, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês
Última resposta por Maikon Santos, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.
Última resposta por CharlesDias, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um aparelho que deu entrada sem ligar, porem ja havia passado por outras assistencias e me chegou um pouco mechido. tentei montar um esquema dessa trilha, porem creio que falta algum componente. obs imagem: onde marquei de vermelho é onde tenhop quase certeza que vai a trilha , porem acho que falta algum componente no meio deste percurso. como nao encontrei manual tecnico desse modelo, gostaria que alguem postasse uma foto da placa ou confirmasse se tem algum componente neste lugar. segue fotos
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?
Última resposta por Ramonslima2019, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
Última resposta por Elcinho, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida
Última resposta por Viniciutec, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
meu amigo aqui na loja entro a1200 para troca o flex por que estava sem audio,troquemos oflex funciono tudo certo entregamos para cliente mas tarde o cliente volta a loja atc fico sem audio e microfone já mudemos o flex mas nao resolveu continua com mesmo problema .
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!
Última resposta por jussaraacessorios, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?
Última resposta por Compag, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
to com um moto g 2 sem áudio. peco ao amigos que me indiquem a melhor solução. por adptaçao ....jump
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom Dia alguém tem o manual tecnico com troubleshooting do moto e xt 1025?
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.