REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??
Última resposta por Lukinhatech, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Estou pegando por esses dias vários aparelhos a1200 com alto consumo.Já tentei fazer a desoxidação e software nos aparelhos mas o problema persiste.alguém sabe o que pode causar esse alto consumo??tem alguma peça que pode ser substituida para acabar com o problema??
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
amigos algum de vc´s tenhe o jump do microfone? pois eu já troquei o microfone do mesmo uma 5 vezes mas sem exito as trilhas estão todas boas mas fica como estivece sem microfone isso foi depois de uma desoxidação na placa na utrason esqueci de retirar o microfone dele e o mesmo quemou ai eu dei um esquenti na p´laca para retiralo e adapitei algums para ver se tinha sucesso mas não tive exito sera que é os microfones que não são compativeis? ou sera que não tenhe nada aver com um jump resolvera meu problema? agradeço desde já!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?
Última resposta por uti do celular, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
Última resposta por pedro henrique santana, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia/tarde/noite! Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone; modelo; "g500tg" {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia; >procedimentos realizados; obs °,não há sinais de curto na placa. . °,desativação do conector de carga. . °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat. . °,desoxidação; . °,remoção e substituição do "botão power". >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema. as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também. _cliente não relatou nada sobre o ocorrido, _…
Última resposta por washington da silva, -
bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde, estou com um moto E5 Plus xt1924 que entrou em looping, desbloqueei o bootloader e reinstalei a stock rom mas ele não liga fica voltando ao menu do boatloader alguém pode me ajudar por favor!
Última resposta por Automaato, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigo estou com um motorola K1 ele não funciona o microfone, o aparelho teve contato com água desoxidei a placa e tambem troquei o flex pq o aparelho não estava aparecendo a imagem , quando fui testar o microfone não estava funcionando alguem ja pego assim com esse defeito do microfone ou tem algum macete para ele pois ele é xumbado na placa:(.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Muito boa tarde carissimos ! Adquiri a pouco tempo a box Octoplus Pro para salvar esses aparelhos caidos em QDLoader. tenho um XT1672 (moto G5) e primeiro gostaria de saber se posso usar o .srf do modelo XT1676, pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads. após a conexão bem sucedida somente necessito clicar em "conect" e depois em "smart repair" ? Essa e a parte em que mais preciso de orientação pois depois que o bootloader estiver funcionado o flash e facil pra mim. Desde ja grato a todos pela atenção ! segue anexo a versão do meu software JTAG
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos estou cm este atc v8 q esta so dando bateria invalida poderiam me ajudar ja limpei resoldeii mas nada..
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
As vezes ele volta o normal, aparelho liga normalmente,, alguem pegou algum assim?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado
Última resposta por saulo sampaio, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…
Última resposta por cheap, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
boa noite amigos estou com um moto one que carrega normalmente porem não liga pq os botoes power e volumes não funcionam ,fazendo testes cheguei a conclusão que não ta chegando 1.8 volts no botão alguém tiver aluma dica .
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
olá amigos! retirei um micro de v3 e ums trilha suspendeu. alguém tem uma solução para esse probleminha. já pesquisei e não achei um esquema para essa trilha:sad:. me ajudem por favor! abraços
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa Noite Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.
Última resposta por William Ferreira, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos
Última resposta por resendecell, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
Última resposta por diego.quaresma,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.