REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd... o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema??? como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!! desde ja agradeço a atençao de todos abraço foto
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???
Última resposta por luizmonavie, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado
Última resposta por brow45, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.
Última resposta por Grimmjow Jaggerjack, -
- 2 respostas
- 666 visualizações
Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …
Última resposta por CharlesDias, -
a853 lcd ?
por djmarcio- 1 resposta
- 1k visualizações
apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido
Última resposta por Jeffeson, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 4 respostas
- 754 visualizações
Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…
Última resposta por Andressa F., -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
Última resposta por bpcn1, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ola galera,estou com um problema no milestone,o cliente me deu ele para trocar o touch e o flex,depois que eu entreguei o atc,o cliente voltou reclamando que o aparelho não estava carregando então eu peguei o atc e vi que no icone da bateria em vez da carga % tem um ponto de enterrogação ja troquei a bateria ja atualizei o atc e fiz uma limpesa na placa mas ate agora nada e o pior é que eu não testei o atc na hora que eu peguei não sei se ja estava com o mesmo problema antes da manutenção,dei esse vacilo agora vou ter que arcar com as consequencias,gostaria de saber se existe algum componente responsavel pelo problema,e como resolver,uma outra placa para estar extraindo e…
Última resposta por gamacell, -
a853 touch
por univox- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado
Última resposta por sosanderson, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?
Última resposta por rcimports, -
A953 teclado
por uticel- 2 respostas
- 596 visualizações
bom dia caros amigos, tenho recebido diversos milestone2 e 3 com problemas de teclado, hora naum obedecem hora digitam letras erradas, alguém teria alguma sugestão sobre tal problema?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.
Última resposta por jeferson.tecn, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
Última resposta por Infonorte, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
Última resposta por libaniocell, -
- 0 respostas
- 8,6k visualizações
Última resposta por adelaide0258, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Olá amigos, fiz a troca de um conector de carga do moto x xt1058, porém danifiquei o microfone, gostaria de saber se existe um microfone de outro aparelho que seja compatível com ele, pois tenho diversas sucatas na assistência, se não for compatível, como faço uma adaptação? A captação do som é ao lado dos pinos.
Última resposta por oTalDoDexxter,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.