SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?
Última resposta por SrºVictor, -
- 11 respostas
- 46,3k visualizações
Amigos, chegou em minha assistência um motorola EX-112 que caiu na água, fiz o reparo e desoxidação e o aparelho ficou perfeito, porém ao ligá-lo ele pede "Digite o código NP" para todos os chips que coloco. O problema é que o usuário afirma que usava com chip oi normalmente, eu não acreditei e mandei ele resolver, disse que era código de segurança, porém ao chegar na autorizada foi informado que esse bloqueio surge ao abrir o aparelho, algum dos amigos sabe se esta informação é verdadeira?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço.
Última resposta por transphone, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
alguem pode me arrumar o codigo para resetar o motorola w6 ?? grato
Última resposta por destak imports, -
- 0 respostas
- 727 visualizações
AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...
Última resposta por missinho matos, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
boum galera gostaria de saber se tem como atualizar o android do motorola xt300,se alguem ja fez ou conseguiu por fafor me ensinem a fezer esse procedimento para esse aparelho. grato.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
Última resposta por liboredo, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?
Última resposta por sergio13, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos peguei esse motorola mb200 para colocar a linguagem portugues, mas quando eu jogo o soft da claro ele fica com o sguinte erro na tela: Sorry! ''The application Clima(process com.motorola.blur.weather)has stopped unexpectedly.Please try again.'' Eu clico em ''Force close'' e continua dando o erro.Quando eu rodo o soft que nao tem portugues ele volta normal.Eu atualizei ele via Scout.
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?
- 8 respostas
- 25,1k visualizações
Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:
Última resposta por rochacelulares, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos ,alguem poderia postar a flash para ex118.nao consegui encontrar nem no forum nem no suporte ,agradeço muito obrigado
Última resposta por edsmedeiros, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Ola Estou com um Motorola rocker e2,q em sua inicialização ele fica a procura de rede e depois fica sem serviço. Fazendo uma analise mais detalhada,ja fizeram um jumper seguindo na trilha de tres resistores ate a antena.. Se alguem tiver algum esquema ou ja se deparou com algo parecido.
Última resposta por natancheap, -
- 0 respostas
- 922 visualizações
este aparelho nao le chip ele e motorola
Última resposta por guilhermefilho, -
- 10 respostas
- 9k visualizações
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 870 visualizações
ola pessoal eu to com um v3 da vivo aqui e gostaria de sabe como eu faço para inserir o codgo de desbloqueio que a vivo me passo.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 939 visualizações
ola amigos do forum deu entrada aqui na minha assitençia hum motorola w388 sem serviço fiz huma resolda no conetor de antena e nao volto queria sabe hun janper para subir sinal
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 35,2k visualizações
algum dos amigos teria o procedimento para realizar hard reset motorola xt317 o mesmo esta com senha na tela inicial muito obrigado Ps. se estiver postado em local errado por favor redireciona-lo
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.