SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Ola amigos do forum. entro aqui na minha loja com um mb200 ligando e desligando .eu ja passei todas as flash q estão disponivéis aqui no forum pela s-cout e não deu certo. mas agora o cell só fica com o logo da motorola. eu gostaria de saber se tem como colocar o android 2.3.7 ouuma versão menor nele. agradeço a dos a ajuda
Última resposta por milcells, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
boa noite pessoal, peguei um motorola l6 importado para desbloquear, deu um erro durante o processo e ele ficou preso na tela de boot, atualizei ele pelo scout e ele voltou a ligar mas com o idioma chines, quando fui passar outra flash que tbm completou sem nenhum erro, ele ligava mas o lcd ficava escuro, acreditei que era uma versao incompativel, passei a mesma flash que tinha feito ele funcionar em chines e para minha surpresa tbm ligou com a tela preta.coloquei em boot passei a mesma flash e ligou normalmente. a pergunta eh pq? se nao houve nenhum erro na flash pq ele nao ligou, acredito que seja pq as vezes que ele funcionou normal fou quando atualizei ele em modo boo…
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
como faço pra retirar essa opçao.......
Última resposta por thiagocatalao, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!
Última resposta por gilcelio, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+
Última resposta por rluisribeiro, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?
Última resposta por AlanRJ, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 3 respostas
- 913 visualizações
olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?
Última resposta por mario_lestat2003, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
microfone do ex 128 quando falo normal com o aparelho no rosto a outra pessoa nao ouve nada ja quando eu ponho a boca colada no buraco onde entra o som da minha voz para o microfone ai a pessoa ouve normal
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.
Última resposta por viniciusax, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 916 visualizações
passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai
Última resposta por viniciusax, -
- 17 respostas
- 7,5k visualizações
olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?
Última resposta por trigo, -
- 6 respostas
- 7,4k visualizações
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.
Última resposta por adrianoivp, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
Última resposta por rafaelsn123, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.
Última resposta por tipitiboss, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
ola desbroqueadores do clangsm , alguém tem o código de subsidio desbroqueio do motorola c115 ( imei -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.