SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO É POR SUA CONTA E RISCO! POR FAVOR SIGA TODOS OS PASSOS COM CUIDADO. Testado e aprovado por mim. O cabo a ser utilizado será o cabo de dados normal do aparelho. O primeiro passo será para passar o software atualizado do aparelho e a correção de idioma para BZ Português o correto para nosso idioma. O segundo passo será para corrigir os erros que ficam no teclado e no menu principal do aparelho após o primeiro procedimento. DOWNLOAD MTKUSB_Driver_6235.rar *****TUTORIAL***** 1- descompactar os arquivos 2- Usar o programa RSD Lite v5.0 ou superio…
Última resposta por Raphacell, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X Instale os drivers motorola Instale a versão mais recente do RSDLIte Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2) Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas Apague estas duas linhas <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" /> [OCULTAR][/OCULTAR] …
Última resposta por Renan de oliveira Almeida, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 seguidor
- 37 respostas
- 38,9k visualizações
Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 14 respostas
- 11,6k visualizações
Aew Galera esta vendo que a pergunta mais presente no fórum era como passar flash do motorola w7 , então fiz este tutorial para ajudar a vocês , não fiko qualidade 100% mais garanto que ira ajudar muitas pessoas 1° passo baixe o tutorial , depois faça conforme ele! É simples de mais! Tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Progama xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Flash xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Última resposta por Emanuel Philip, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Desbloqueando o Bootloader. .Arquivos Necessário Drivers da Motorola Minimal ADB and Fastboot .AVISOS Este processo apaga tudo do seu aparelho! Você perderá a garantia neste processo! PROCESSO » No celular: Entre em "Configurar", depois disso entre em "Sobre o dispositivo", clique sete vezes em "Número da compilação", volte, uma nova opção apareceu com o nome de "Modo Desenvolvedor", clique nela e a ative, agora ative a opção "OEM Unlock" e "Depuração USB"; » Agora desligue o dispositivo e entre em Modo Fastboot. Para isso, pressione volume menos e power por alguns segundos; » Conecte o cabo USB; » No computador: extraia o Minimal ADB and Fastboot…
TUTORIAL MEDUSA FRP MOTO G5 XT1672 EMMC
por Visitante- 5 respostas
- 8,3k visualizações
1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )
Última resposta por wodanaz, -
TWRP
por Laorentino- 1 resposta
- 456 visualizações
Boa tarde, Alguem em uma TWRP mais nova em ZIP para atualizar a minha que é 2.7 do moto g falcon 1033
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
Última resposta por CaioCezar, -
u6 sem sinal
por drogba- 2 respostas
- 747 visualizações
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
Última resposta por drogba, -
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
Última resposta por lestart, -
- 2 respostas
- 742 visualizações
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
Última resposta por debrande, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Após efetuar uma flash no atc o mesmo se encontra na tela de boot apresentando a seguinte mensagem: Bootloader 06.29 Err:A5, 70, 27, 00, 1f MEM_MAP Blank Service Req'd OK to Program Connect USB Data Cable Alguem teria alguma solução?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
fiz um desbloqueio de um u9 pela smart-clip, e agora ele fica reiniciando alguem pode me ajudar a solucionar, grato
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os ar…
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .
Última resposta por Michael Carvalho, -
U9 TEST POINT
por emidio- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.
Última resposta por emidio, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Fiz um flash nele que peguei aqui no fórum e agora nao liga mais tranca na tela de boot MEM_MAM Blank o bootloader dele é 06.2A e tah dando Err: A5,70,27,001F
- 0 respostas
- 963 visualizações
Caros colegas, Recebi um U9 o qual nao entrava em mensagem, ao tentar fazer a flash pelo RSDLite apresentou a msg "FAIL" e agora não consigo ligar ele e nem entrar em modo "BOOT". Detalhe o atc estava funcionando normal e agora ele esta dando consumo de 0.03 na fonte a 3.9volts, mas não liga. Agradeço desde já aos colegas participantes.
Última resposta por jota, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 resposta
- 743 visualizações
boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.
Última resposta por bismarckfc,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.