SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 4,9k visualizações
estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia amigos, to com um v3re que não liga,é um ATC novinho mas deu problema no soft, Tentei passar uma flash pela Scout, rsd life...No caso ele so aparece o Bootloader 4.00 . Após selecionar a flash e aplicar ele cria imagem firmawere e da o erro.já tentei varias flash e não da certo... Dando uma pesquisada no forum vi que tem full flash v3re pra ser aplicada pela Smart-Clip, por acaso vcs poderiam me dar uma dica de como aplicar essa full? Desde já agradeço...
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 2 respostas
- 730 visualizações
ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex
Última resposta por Luc@s Silva®, -
v3 i
por exclusivacell- 3 respostas
- 896 visualizações
voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado
Última resposta por André Gomes, -
v3 morto
por anderson01- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Peguei 2 V3 de um cliente aqui que queria trocar a carcaça, os 2 estavam OK. Fiz a troca das mesmas, um deles ligou normalmente, mas o outro, quando aperta power, teclado acende, ele vibra uma vez e não liga, aparentemente está tudo ok, o que posso estar fazendo de errado ?
Última resposta por Ferreira Daniel, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
Boa tarde amigos! Preciso desbloquear esse atc é da TIM , já pedi o cód subsídio com o amigo Heitor no código online mas deu no code. Alguém tem algum programa que faça esse unlock?
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
Última resposta por Caucaia Celulares, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 547 visualizações
ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço
Última resposta por julio csar, -
- 2 respostas
- 781 visualizações
oi amigos, apareceu aqui um v3c cdma que quando liga aparece a seguinte menssagem ¨BOOTLOADER USB INIT¨, eu deduzi que poderia ser softewer, e se for da pra passar via usb< tem soluçao ?
Última resposta por Samkinski, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?
Última resposta por Humberto Real, -
- 26 respostas
- 4,9k visualizações
bom tarde estou com este atc, que xegou aki p min o cliente falou que colocou no pc apos retira deu este erro, tenho a smart-clip mais ja tentei fazer o flash mais o Scout não encotra o aparelho, so fica na tela critical erro o que devo fazer
Última resposta por ilha73, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado
Última resposta por Deniis Peixoto, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
Última resposta por natancheap, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
amigos peguei esse estranho defeito atc funciona vivo e oi mas claro e tim não!Ja verifiquei conf. de rede e já apliquei flash pela smart!
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…
Última resposta por jpmalchikgay, -
V3x em modo boot
por biel- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
Última resposta por jotabereis, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo
Última resposta por Leon Kindermann,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.