SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
v400
por Bruno-Miracatu- 7 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde, pessoal alguem sabe como da um master reset num v400, ele ta com uma senha de 4 digitos e ñ consigo acessar as configuraçoes dele, quando tento entra no menu ele pede a senha!!!! alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço a atençao Bruno
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos, estou com um atc motorola V551 ele nao liga, nao fiz nenhum procedimento ainda, se alguem souber o q fazer, grato
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
Última resposta por Danilo A. Santos, -
v8
por max macedo- 2 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos gostaria de saber como improvizar um microfone v8
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celu…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
Última resposta por FabrineAugustto, -
- 0 respostas
- 384 visualizações
Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar
Última resposta por Reginaldo almeida, -
versao do v3
por rildo- 1 resposta
- 1,6k visualizações
amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço
Última resposta por magalhaescell, -
- 6 respostas
- 5,6k visualizações
bom dia , estou com um motorola w 220 em meu poder q ao trocar o chip da operadora em q ele esta bloqueado, q no caso e a vivo, ao inves de ele pedir cod de subsidio ele pedi pin de rede, ja deixei ele ligado 3 dias e nada, conectei no carregador e nada, se alguem já passou por isso por favor me informe a solução. desde já agradeço.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....
Última resposta por Wellington Maciel™, -
quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !
Última resposta por smokingweed, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
Última resposta por greison camilo da silva, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
ele esta em modo Linha 2 e preciso passa-lo para Linha 1 alguém sabe como?
Última resposta por Sérgio Vieira da Silva, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.