SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado
Última resposta por rafael moreira, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?
Última resposta por kyocell, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
Última resposta por aloisio02, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
amigos to com este aparelho que nao apaga nada da memoria fiz master reset master clea e nada, daria para fazer flash nele via scout ou amart clip? pois nao to conseguindo po ele em modo boot
Última resposta por mauricio ramone, -
- 2 respostas
- 927 visualizações
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
Última resposta por Petterson Boeno, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Estou com um W388 que quando tira fotos com ele, os arquivos/fotos ficam automaticamente com um formato que não abre a foto, ou seja, não tá armazenando nenhuma foto tirada na câmera, o tamanho dando como 0,0kb. O que pode estar acontecendo? Pode mudar no próprio aparelho ou a melhor forma é só passando uma flash? (Detalhe que já tentei passar flash nele na Scout, ficou por um tempão no status "Transferindo..." e não passou a flash.)
Última resposta por wamonis, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
amigos to com um w396 da vivo queria uma foto de como fazer o jump para desbloquear para as outras operadoras agradeço a todos que me ajudarem
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Amigos, Quando ligo o ap, aparece no visor: Formattin FMGR, Please wait... segundos depois apaga o visor e continua cosumindo carga na fonte, 0,07 a 0,11. Isso depois de passar a flash SW_W396_0.1.42.K2_LP_W396_0142_LA3_FLEX_W396_BO_006_1FF.sf E agora ?
Última resposta por Adenilton Luiz, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Estou com um W396 na a.t que ele esta com codigo de usuario de digitos. Trabalho com a smart. gostaria de saber se tem como tirar isso?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 983 visualizações
to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?
Última resposta por Jackson Alves, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
Amigo to comes te atc q esta com dificuldade para desbloqueio alguem tem o procedimento via smartmoto
Última resposta por Sergio MTV, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
bom amigos estou com um w403 que não aceita flhas ja passei varias verssões e nada ate agora so 1 flash aceito uma tal de personal mais é bloqueada..a versão desta firm é 2.12 se alguem tiver um backup do mesmo eu agradeço...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
Última resposta por DanCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.