SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.
Última resposta por cheap.celular, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal
Última resposta por TudoCelular, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
ola irmao tenho um motorola cdma c210 alguen do forum sabe a programaçao de nam dele
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Sou novo aqui, uma amiga minha configurou uma senha a muito tempo atras... essa semana acabou a bateria do aparelho dela, quando ela recarregou e ligou, voltou pedindo essa senha e ela nem lembra mais. Tentei entender o funcionamento e passo-a-passo em outros tópicos, mas nao entendi quase nada. Alguém consegue me ajudar? Tipo um passo-a-passo detalhado de como eu consigo quebrar essa senha ou zera-la? Obrigado.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Saudações a todos; Para remover a conta Google do Moto G54 você precisa dos seguintes arquivos: A) SOFTWARE FIX da Motorola, link https://help.motorola.com/hc/images/global/lmsa/download.png B) Minimal adb fastboot instalado, link: https://www.androidfilehost.com/?fid=746010030569952951 C) Solução frp do Moto G54 baixado do ClanSOFT, link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20876 Procedimento: Abra a pasta do arquivo baixado do clansoft.net e procure por (flashg54_clansoft) e clique para abrir. Nessa tela, conecte o aparelho em fastboot, atenção, alguns aparelhos vão em fastboot e …
Última resposta por Pablo Morais, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Como remover samsung account a700FD ?
Última resposta por WelinghtonTec, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
como reseta o motorola mwq7 por botoes
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Alquem sabe
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
amigos gostaria de saber como faço pra retirar o codigo de bloqueio do motorola cdma v810 desde de ja agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Entrou um motorola aqui na loja que o cliente esqueceu a conta do gmail ele e xt-1635-02 estou tentando tirar pelo moto service e ta dando erro na hora de tirar alguem poderia me ajudar para remover essa conta.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
bom dia estou com um w403 com senha alguem teria alguma soluçao obrigado
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
já tentei de tudo mas os programas que tentei não acha o cell no pc.
Última resposta por viniciusax, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
bom dia estou com uma parelho de cliente motorola ex245 aqui na bancada presizando salvar a agenda mas não consigo encontrar um sw pra esta finalidade ja tentei o moto tools mas diz que ele não é suportado .então eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ,postando algum progama pra esta finalidade
Última resposta por gugucel, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 10 respostas
- 7,2k visualizações
estou com um w220 e2 black que estar pedido o codigo de segurança, ja tentei passar flash nele,mais não pasou no scoult,alguem tem a solução para esse ploblema? ja pesquisei no forum não tem nada falando sobre esse w220 e2 black!!!!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 43 respostas
- 29,4k visualizações
Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado
Última resposta por romo, -
- 1 resposta
- 987 visualizações
Spoiler
Última resposta por Suporte Cell Oficial, -
- 3 respostas
- 665 visualizações
alguem me ajuda a tirar a conta gmail do moto g 3 6.0 (6533) ?? ajuda ai por favor !
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 7,3k visualizações
como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
Última resposta por ledsd90,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.