SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.
Última resposta por alvincell, -
- 7 respostas
- 22,9k visualizações
Hoje apareceu um cliente necessitando configurar seu aparelho para ter acesso a internet Tim, segue o procedimento: Menu->Configurações->Conectividade->Conta de dados-GPRS->Opções/Adicionar Nome da conta: Tim Wap APN: wap.tim.br Nome do usuário: tim Senha: tim Tipo de autenticação: normal dns primário e secundário:00000000000 (deixe como está) Clique em pronto, agora vá para Menu->Internet->Configurações->Perfis->Adicionar novo Nome do perfil: Tim Wap Página inicial: www.tim.com.br Conta de dados: Selecione "Tim Wap" Tipo de conexão: HTTP Nome do usuário: tim Senha: tim Após clique em ativar. DONE!
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 3,1k visualizações
boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato
Última resposta por solano, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 21 respostas
- 45,9k visualizações
vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
bom dia pessoal estou com a aparelho v3 e nao estou encontrando o atalho do ptt para configurar esta opçao, gostaria se posivel alguem me ajudase, desde ja fico agradecido.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.
Última resposta por Gugax, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 2 respostas
- 852 visualizações
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
bom dia, alguem sabe com revolver??
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana
Última resposta por mudosp, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo
Última resposta por Alan Monteverde, -
- 21 respostas
- 12,5k visualizações
Boa tarde, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.
Última resposta por rogeriocell, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
Última resposta por Iuri Donada, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 9 respostas
- 16,8k visualizações
preciso de ajuda ! meu v3 ta aparecento essa msg o que faço !!!??? peço ajuda por favor
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos.
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 seguidor
- 23 respostas
- 15k visualizações
utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar
Última resposta por Jay PI, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
REMOVI A CONTA DE UM GALAXY S10 LITE E NÃO ESTÁ PEGANDO REDE DE CHIP. COMO CONSIGO RESOLVER?
Última resposta por Jay PI,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.