SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
Última resposta por girehupload, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde!! Chegou um moto g6 play aqui pra mim, ele liga e desliga, intermitentemente, ele nao carrega e quando colocamos em modo fastboot ele apaga e volta pra tela inicial. Alguma dica? nao consegui fazer hard reset e nem instalar nova rom.
Última resposta por lrtessler, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado. Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa. Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar. Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema. Modelo: XT1683 Alguma sugestão?
Última resposta por braganetx, -
MOTO G1 1068 - Como bloquear novamente o bootloader , para inibir a mensagem de unlock , sem precisar editar o arquivo.
por bismarckfc- 3 respostas
- 983 visualizações
Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .
Última resposta por Ary Braga, -
Moto G5s imei 0 1 2
por crisquik00- 41 respostas
- 22,6k visualizações
Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar
Última resposta por rochater, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?
Última resposta por bismarckfc, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
Última resposta por bismarckfc, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 638 visualizações
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 941 visualizações
moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
Última resposta por Marknho, -
- 7 respostas
- 888 visualizações
boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?
Última resposta por 123adilson, -
- 5 respostas
- 710 visualizações
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
Última resposta por Claudio Neto, -
- 1 resposta
- 685 visualizações
Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
Última resposta por Jay PI, -
- 6 respostas
- 17,2k visualizações
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? …
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 2 seguidores
- 1,8k respostas
- 465,4k visualizações
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Motorola...!!! Informa a Versão e Box a ser usada. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
Última resposta por Alô Bahia, -
- 1 resposta
- 577 visualizações
desbloqueio de motorola xt1955-5 e xt1821-3 os dois sao metro pcs alguem sabe como desbloqueio eles?
Última resposta por Ary Braga, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
cliente trouxe o aparelho para assistência fala ele que do nada o aparelho bugou o sistema desse jeito, dúvido mas tudo bem. resumindo: fica nessa tela e não inicia fiz o procedimento pelo ADB mesmo assim ele continua com o mesmo problema nesse caso o que eu faço nunca peguei algo desse tipo, geralmente fazendo a room ele voltava mas nem assim. se alguém puder ajudar fico muito agradecido.
Última resposta por robson diniz, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 11,2k visualizações
Ola, tudo bem pessoal. Estou a uns 3 dias tentando realizar conexão via emmc no moto g5s xt1792 na Octoplus pro porem não consigo de forma alguma a conexão pois sempre da o erro a baixo. ERROR[001]: Can not connect. No target device present. baixei o arquivo disponibilizado do Elvis Luiz porem não sei o arquivo ou os pinout mudaram. Aparelho esta apresentando Qdloader 9008 e fica com o led piscando conectado no carregador. Já revirei a internet e não conseguir fazer conectar para reparo do boot. Se alguém pode me ajudar agradeço. Desde já Obrigado. (desculpe se postei no lugar errado)
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
Última resposta por luccas1617, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
Última resposta por FreddySoftwares,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.