SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
Boa Tarde estou com um moto g5s xt1792 na bancada, ele parou o touch após Atualização do android para 8.1, porem quando fiz o downgrade para a versao 7.1 aqui mesmo do forum: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 ! fiz a instalaçao correta tudo ok sem erros touch volto, mais infelizmente aparelho fica sem imei (MEID) nem se quer reconhece chip, quando volto pra 8.1 imei volta normal só quem fico com o problema do touch travado ! alguém já conseguiu uma solução?
Última resposta por jhowcell14, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
Última resposta por luvastestes, -
- 2 respostas
- 9,9k visualizações
Olá pessoal, boa noite! Adquiri uma box a pouco tempo e estou com essa dúvida que não quer falar rsrs... Motorola precisa desbloquear Oem para flash na Box UmtPro Avengers? Alguém pode ajudar? Desde já obrigado.
Última resposta por Danielqsantos, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
Última resposta por Danielqsantos, -
- 13 respostas
- 7k visualizações
Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...
Última resposta por Ediclaudio Sousa, -
- 20 respostas
- 28k visualizações
Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.
Última resposta por kevinkruzz, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.
Última resposta por Hunnoren, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Bom dia amigos tudo bem? estou com um moto z3 play que entrou em minha assistência com o seguinte problema, o cliente relatou que já foi em outra assistência porque o software tinha apresentado problema, apos o possível reparo o imei sumiu, quando entro em *#4636*# confiro que o radio esta desativado ja tentei flash com a ultima versão, ja fiz reparo cqa mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido?
Última resposta por deniferre25, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
após fazer software perdeu o imei ficou em branco
Última resposta por Jay PI, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 452 visualizações
start up failed... aguem tem ideia ai ??? de como resolver
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.
Última resposta por wesleyfekete, -
- 15 respostas
- 11,8k visualizações
Desbloqueio Motorola FX900 Instruções Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis. 1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card, 2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial", 3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio. Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado. ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem: …
Última resposta por Maruco, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
Última resposta por luccas1617, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?
Última resposta por Jefferson Sousa, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 979 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 486 visualizações
fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2k visualizações
boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .
Última resposta por Jefferson Roberto Da Silva, -
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema
Última resposta por PMACORREA, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
Última resposta por Marknho, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
Última resposta por fabinhoscp, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
Última resposta por Venner InfoCel, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?
Última resposta por Venner InfoCel, -
- 3 seguidores
- 31 respostas
- 33,4k visualizações
Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.