SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3278 tópicos neste fórum
-
> abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
> Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um Moto G6 com o seguinte defeito: na hora de dar o boot ele vai até a primeira tela da logo e desliga logo em seguida. Ele não reinicia, nem apaga apenas a tela, ele simplesmente desliga. Porém no bootloader ele fica ligado normal, com isso pensei em reinstalar a ROM, baixei do CLANSOFT mas o SCRIPT não abre, eu clico pra abrir até mesmo como ADM e não abre, então abri o CMD pra digitar o SCRIPT manualmente, porém na hora de flashear a imagem ele não carrega. Imagem com o erro anexada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos chegou na minha loja um moto one xt1941-3 que foi tentado fazer software e bricou não gera imagem só reconhece Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM50) poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um E5 Plus Xt1924-4 que não conclui à instalação d flash, chega em 18/24 e da falha, estou usando o RSD LITE. Alguém sabe me dizer se precisa desbloquear a OEM pra fazer esse processo? Ou o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 576 visualizações
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um xt1033 em minha bancada que preciso formatar pelo recovery, porém ele não formata.. fiz o desbloqueio do bootloader e tentei passar uma nova rom e nada.. Alguém já pegou algo assim? OBGG
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Vejo muitos tópicos diariamente sobre duvidas para remover FRP de aparelhos da linha Motorola principalmente na versão 8.1, vou deixar um tutorial bem explicativo abaixo e se houverem duvidas no processo utilizaremos esse tópico para soluciona-las Requisitos: 1 - FRP Moto New: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 2 - Minimal ADB e Fastboot: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Os comandos vão estar anexados abaixo Procedimento: Passo 1: Colocar o aparelho em fastboot e executar o FRP Moto New normalmente. Passo 2: Quando aparecer a seguinte mensagem (fot…
- 26 respostas
- 37.6k visualizações
-
estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite! Amigos, estou com um xt1941-4 ligando e apresentando erro no boot, ele já cai direto na tela do fasboot. Já rodei varias rom e elecontinua com o problema. Como o aparelho nao liga, ele está com bootloader bloqueado (oem locked). Alguém sabe como desbloquear ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema Moto G4 XT1626 - Sem audio - erro reproduz videos - as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito agradeço desde já :D
- 12 respostas
- 23.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 842 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !
- 22 respostas
- 5.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.