SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
Última resposta por Arcanjooo, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
pq tem 5 partes e todas estao iguais?
Última resposta por paulo henryck, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?
Última resposta por talls, -
Dúvida XT1033
por Common- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…
Última resposta por Common, -
Dúvida!
por Josiel2010- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Quantas tentativas de código de subsidio eu tenho. Poia comprei um motorola Rokr w5, e tentei algumas vezes sem sucesso é claro.Daí apareceu uma mensagem assim: "contactar o operador de serviço" queria saber se ainda terei chance de digitar o código de subsidio.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
boa tarde estou com um atc da motorola xt910 caiu na agua e nao ligava fiz resolda e ele voltou a acender mas o displai nao coloquei displai novo e tambem nao ligou fica na luz verde somente ao desmontar notei pontos de oxidaçao e perto da camera pontos de curto na base do disp´lai alguem tem soluçao a isto agradeço
Última resposta por guilhermefilho, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
amigo quero sabe para que serve este aquivo boot loude, qual a função dele e em quais caso devemos usa este aquivo.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 16 respostas
- 6,1k visualizações
Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
Última resposta por outboxcelulares, -
E1 morto
por salomao.rios- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?
Última resposta por dennisneri, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!
Última resposta por Etinho, -
amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …
Última resposta por duflos, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
Como desbloquear!
Última resposta por Doutor do Celular, -
- 1 resposta
- 589 visualizações
amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia; estou com 2 em25 que estao sem sinal! as placas nao foram oxidadas,a conexao da antena esta perfeita. ja fiz uma limpeza nos componentes mas nao deu certo! o que devo fazer agora?
Última resposta por debora medeiros, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja
Última resposta por Luc@s Silva®, -
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 31 respostas
- 8,1k visualizações
man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ele e vivo e preciso po para demais, vi o jump no filtro, quero saber se precasa de flash?
Última resposta por hwilian,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.