SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida
Última resposta por Jaylsonn, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
Última resposta por shivaazevedo, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
bom dia, eu recebi um moto g4 play modelo xt 1603 que o cliente alega que depois da atualizacao o wi fi nao funciona mais, ele atualizou para 7.1.1. . eu desbloquei o bootloader e passei a 6.0.1 e o wi fi continuou a nao funcionar, eu passei via ota a atualizaçao de 7.1.1. ela passou sem erros so que apos o termino da atualizaçao o aparelho morreu, fiz o procedimento do blankflash ele voltou nessa tela que nao consigo fazer nada. preciso da ajuda de voces por favor.
Última resposta por shivaazevedo, -
Moto G3 travado simbolo Motorola
por Visitante- 1 seguidor
- 2 respostas
- 821 visualizações
Bom dia, Fiz procedimento remoção Moto g3 XT1550 conta google redefini depois disso fico travado no simbolo da motorola e não sai disso já fiz formatação limpei wipe cache só fiz procedimento software Estou a procura dessa versão XT1550 OSPREY_RETBR_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC Não sou cadastrado clan soft se alguem pode me ajudar essa rom muito obrigado.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia, eu estou com um lg que estava tentando atualizar e no meio do possessor por algum problema na flash deu erro e o aparelho parou de ligar testei na fonte ele da boot e não liga coloquei no computador ele identifica uma porta COM mas não consigo atualizar com minha box obs: tenho a octoplus box
Última resposta por cicerojeidson, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
gente, estou tentando rootear um motorola Moto G4 play, de um cliente. não consigo achar procedimento root, não sei o que fazer, android 7 última versão e patch. ajuda.
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia, ultimamente os aparelhos motorola estão de mal comigo. Ontem entrou um xt1097, com os clássicos sintomas de problema no software. Sem notificações, não recebia chamadas e botões inferiores com problemas. Ai como faço sempre passo o ultimo software disponível no clansoft e ai começa o problema. O firmware passa tudo sem erro mas ele fica na tela fastboot com o erro "failed to validate system image". Bootloader não desbloqueia : (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Não sei mais o que fazer. Um dica por favor.
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia, Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 10, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.
Última resposta por SARTEL ELETRONICOS, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
Galera boa noite comprei esse Meu celular a Mais ou Menos uns 4 meses NOVO! USAVA UMA SENHA PADRÃO E A BIOMETRIA, SENDO QUE HOJE FUI USAR A SENHA PADRÃO PRA DESBLOQUEAR A TELA, E TA DIZENDO QUE ESTOU COLOCANDO A SENHA INCORRETA OBS: NAO TEM COMO USAR A BIOMETRIA SO USA DEPOIS QUE DESBLOQUEIA COM A PADRÃO. QUAL O PROCEDIMENTO QUE TEM QUE SER FEITO
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 3k visualizações
Boa noite Amigos , Estou tendo o seguinte problema com um motorola moto e xt1022 , ele so inicia em modo fastboot , não aceita o desbloqueio do bootloader , tentei instalar a room 4.4 e a 5.1 , sem sucesso so apareceu mensagem de ( no permission) (failed). E ao digita o comando : fastboot oem get_unlock_data "could not get unlock data!" por gentileza se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver uma solução ficaria agradecido.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos !
Última resposta por Adeilton Matias, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!
Última resposta por Viktor Hugo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Estou tentando desbloquear o bootloader do moto g5 plus pra efetuar o root, porem, sempre que eu coloco o primeiro comando no CMD pra gerar os código, o CMD abre outra janela e em questão de milésimo fecha. obs: ja instalei todos o drivers da motorola, ja usei outros cabos e ja ativei desbloqueio de OEM e deupuração USB.
- 5 respostas
- 909 visualizações
Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear
- 13 respostas
- 8,1k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!
Última resposta por debrande, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
pessoal nao sei se foi depois da remocao conta google, mas esse moto g4 nao funciona mais wifi imei null, baseband desconhecido, alguem pode me ajudar, tentei passar uma flash 6.0 desbloquie o bootloader, voltei pra 7.0 e nada, interessante que ele esta demorando mais que o normal para passar o firmware
Última resposta por coyott, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Boa tarde amigos, chegou a bancada, um moto z xt 1710-07, segundo o cliente, ele mandou o zelão fazer root no aparelho, com 2hrs de uso, porém o zelão brickou o mesmo, aparelho ja passou por outras bancadas, e a situação atual eh, aparelho só liga em modo fastboot, seja pela chave power, por cabo de dados ou carregador, ele ja entra direto na tela de boot, ao inserir comandos pra desbloqueio bootloader, ele reconhece leitura, mas não aceita o codigo de destravamento, informando que deve ser ativado a opção de desbloqueio oem, alguém já viu situação semelhante? gostaria de uma mãozinha se possível.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 14,8k visualizações
Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…
Última resposta por JorgeJúnior, -
- 11 respostas
- 9,6k visualizações
Boa tarde , estou com um motorola xt1640 moto g4 plus , ele so fica na tela fastboot e o oem esta bloqueado quando vou fazer o desbloqueio do OEM ele da a seguinte mensagem "check `allow oem unlock ' in android setting" mas o aparelho nao liga pra desbloquear o OEM nas configuracoes . se alguem poder me ajudar agradeco desde ja
Última resposta por EzequielNT, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 680 visualizações
bom dia galera , estou como esse Moto G1, já dei hard reset , passei a Stock e não formata ,provavelmente seja aqueles anti-vírus que o pessoal instala e corrompe a memória , alguém da uma dica ,só tenho a falcon que faz procedimentos com a motorola .
Última resposta por Caio César Ferreira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.