SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 22 respostas
- 5,4k visualizações
Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done
Última resposta por DADACEL CELULARES, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!
Última resposta por Andrade684, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.
Última resposta por Arthur Gama, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
Tentei o método do clan novo , porém sem sucesso na hora de recebende a conta ele mostra que recebeu porém na hora de da senha que é pra ignorar ele pede a antiga conta trava ai e não vai .
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Última resposta por cigarrete, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?
Última resposta por fer2618, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.
Última resposta por Djalmo, -
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.
Última resposta por Vinicius Plácido, -
FRP MOTO XT1773 MTK6737 ULTRA RAPIDA
por Visitante- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
Última resposta por nengo, -
- 4 seguidores
- 183 respostas
- 50,7k visualizações
caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?
Última resposta por Gaset Getrolid, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .
Última resposta por bismarckfc, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 968 visualizações
Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha
Última resposta por LuizCrepaldi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
Última resposta por Loja servtel, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo.
Última resposta por Cjacob40, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 22,6k visualizações
Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução? Ps: Motoservice OFF
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 seguidores
- 313 respostas
- 91,4k visualizações
Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .
Última resposta por jbcelular, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém já pegou algum desses e conseguiu o fazer o desbloqueio com sucesso? Tentei com as Boxs que eu tenho aqui só que sem sucesso. Lembrando é o MS50S 4G no ClanSoft tem para o MS50S só que não funciona nele.
Última resposta por Dαniel Sαntos, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde! Já fiz um procedimento que me foi passado em outro tópico mas não resolveu. Antes preciso saber como identificar a patch do atc vejo nos procedimentos patch de janeiro , março , julho mas não sei o que isso significa nem como identificar isso no atc,achoo me ajudaria identificar o procedimento correto. Se alguém puder ajudar gostaria de saber como identificar o patch e saber quais desses procedimentos do clansoft realizar?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
http://www.clansoft.net/file/FRP Motorola 6.0.1 - Moto X Play, Moto G 3/ preciso disso urgente mas o clansoft esta com problemas
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.
Última resposta por matheus_oliveira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.