SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
por incrivel que pareça nao estou conseguindo tirar essa senha, vi que a vygis faz mas nao tenho ela. vi que a octopus com modelo lg a130 faz com cabo uart mas qual cabo uart se usa pois tentei com todos que tinha.
Última resposta por Claudio Neto, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
amigos fui fazer a tentativa de desbloqueio e a carga da bateria estava pega metade , fiz pelo Frp o celular precisa reiniciar 3 vezes , só reiniciou 1 e não consegui debloquear, fui tentar desbloquear normal , mais o celular não carrega desligado, mais ligado aparece o raio , mão a porcentagem de carregamento não sobe
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2
Última resposta por Fabiosoma, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24
Última resposta por coyott, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
bom dia amigos estou com moto g 2 xt 1068 que estava sem funcionar a camera entao fui actualizar pelo rsd e deu erro agora nao sai do modo fast boot ja tentei aplicar varias rooms mas todas da erro alguem pode mim ajudar com este poblema obss ja tentei com versao 4.4 ,versao 5,2 versao 6,0 mas sem secesso
Última resposta por francisco jose da silva BR, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
Última resposta por nengo, -
- 2 respostas
- 698 visualizações
boa tarde senhores, deu entrada na assistência um moto g4 xt1640 que esta com o MAC corrompido e a camera não abre... ja foi feito hard reset e flash. ambos sem sucesso. alguém já realizou este tipo de reparo?
Última resposta por Tecnoporto, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
chegou esse aparelho até mim , que após o desbloqueio , ficou em loop´, já passei algumas firmwares que ja tinha 7.0 ,6.0.1 e até algumas do clan soft , alguma solução ? obrigado desde já !
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
Atc sofreu queda, e agora ao iniciar o android ele apare a mensagem "desligando" e desliga, feita a regravação do sw e ao inicializar ao terminar a instalaçãos dos aplicativos 56 de 56 ja desliga, se ficar em recovery permanece ligado normalmente, ao conectar ele na fonte para carregar a bateria o mesmo não carrega, aparece o simbolo da bateria carregando mas não tem consumo de corrente, suspeito do pmic mas não tenho estencil para reballing, alguma dica dos colegas?
Última resposta por winlink, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
preciso dessa firmaware cedric blur_version 25.226.10. não estou encontrando. foi fazer uma conta google na umt e bricou o aparelho !!!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde estou com um problema que toda vez que eu abro o sdk para digitar o comando fastboot ela fecha alguem ja passou por isso e possa me ajudar?
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
bom dia amigo um cliente me trouxe um moto g4 play xt1603 ela me disse que chegou a atualizaçao do android 7.1 depois q atulizou nao pegou mais rede dai eu fiz debloqueio bootloader passei a rom 6.0.1 e a 7.1.1 do clan mais nao resolveu fui chekar imei e um dos imei esta zerado como posso recuperar esse aparelho e ele reconhece o chip mais nao pega torre
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?
Última resposta por Leandro Neme, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Esse é um aparelho SPRINT, fiz o desbloqueio de BL dele para poder rebaixar da 5.1 para 444, porem a nica flash que ele aceita é a 4.2.2 ( q é um inútil e não tem portugues ) passei todas baixadas pelo firmware center, e como já disse a unica q aceita é a 4.2, as demais o aparelho fica na tela de desbloqueio de bl e não inicia. Alguma dica?
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
Última resposta por sapinhox, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?
Última resposta por Neto Penques, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá amigos. Gostaria de saber qual box faz o serviço de remoção de senha sem reset do XT1544. Estou com um de cliente em que o dono do aparelho sofreu um acidente fatal e a família quer as fotos que estão nele, pois tem fotos do condutor bebendo e eles querem como prova. Obrigado desde já.
Última resposta por renan.carvallho, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal, estou com um xt1626 que nao escreve software nenhum, da sempre varios erros mesmo ignorando alguns arquivos da flash. o problema do aparelho é que ele vai ficando lento minutos apos ligar, para de reconhecer o chip, e alguns aplicativos abrem mas nao funcionam, ja fiz varios resets e wipes... software do aparelho 25-14-13 patch de 1 de dezembro 2017 software usado 25.93-14-6-4,, 25.93-14-10,, 25.93-11
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola a todos, estive recebendo pelo menos 5 Moto G2 por este mês travado na logo da Motorola. Depois de várias tentativas, nenhum deles deu resultado com nenhuma das versões, nem 4.4.4, nem 5.0.2 e nem 6.0 do android. E isso está acontecendo de praticamente 2, no máximo 3 meses para cá. Esse tipo de recusa destes Moto G2 destes meses para cá, seria consequência de alguma atualização de sistema? Gostaria principalmente de saber se algum de vocês passa ou passou por isso, e também se descobriram uma solução.
Moto g3 xt1556 desligou apos atualização e fica no bootloader direto, preciso da versão mais atual da rom para recupera-lo
por GiovannyConte- 1 resposta
- 870 visualizações
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Ola, boa tarde Desculpem minha ignorância de estar postando isso em um local inadequado, mas eu procurei muito a área de pedido de firmware para Motorola e não encontrei. Preciso da Rom do Motorola Moto C XT-1750. Fui flashear usando o SP_Flash_Tool_v5.1628, para retirar o FRP e o aparelho acabou blickando.
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.