SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde! Tentei fazer o procedimento para moto x2 do clansoft mas após conectar o wifi não abre a tela com os três pontos para compartilhar. Abre uma tela como na imagem.
Última resposta por matheus_oliveira, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
Última resposta por Adriano Paulino, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?
Última resposta por William Ferreira, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?
Última resposta por dhionathan, -
- 1 resposta
- 9,5k visualizações
Amigos vcs sabem algum processo para remover a conta google de um moto g5 sem o touch funcionar? preciso fazer o donwgrad mas esta bloqueado, lembro que tinha um processo aqui no forum mas não acho mais.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 722 visualizações
Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box
Última resposta por Edvaldo Martins, -
- 1 resposta
- 796 visualizações
Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?
Última resposta por Jay PI, -
- 4 respostas
- 578 visualizações
Ele no modo fastboot aparece como conectado mais não e reconhecido pelo computador, e o talkback não tem mais o menu ajuda
Última resposta por PauloHenriqueCCP, -
FRP XT1802
por Cadiinho- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
Última resposta por Jadilson Silva, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
Última resposta por jbcelular, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 752 visualizações
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar
Última resposta por portalazulcell, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
Última resposta por Eduardo Oliveira <~, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?
Última resposta por paulinspeed, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?
Última resposta por leandrotiger, -
- 0 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
Última resposta por xgimp, -
- 0 respostas
- 922 visualizações
este aparelho nao le chip ele e motorola
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 631 visualizações
Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!
Última resposta por caiocruz, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 728 visualizações
bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 709 visualizações
Bom dia, estou com um G2 que após ser instalado o softwere ele não sai da tela da motorola inicial. Tentei com a 4.4, a 5.0 e a 6.0 e nenhuma delas da certo ficam assim como na foto. O problema é que quando estou passando a rom ele informa que os arquivos Boot estão em falha. Seja pelo Mfastboot ou RSD . Se alguém puder ajudar?
Última resposta por MATHEUS, -
- 2 respostas
- 748 visualizações
Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.
Última resposta por dkrevol, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?
Última resposta por antony luiz, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco
Última resposta por wvcinformatica, -
- 2 respostas
- 456 visualizações
Boa noite gostaria de pedir ajuda tenho um moto g3 é ele baixa o volume de mídia sozinho o q posso fazer nesse caso????
Última resposta por CharlesDias,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.