SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
MOTO G5 XT1672 NAO LIGA APOS REMOVER FRP VIA MEDUSA
por Visitante- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
Última resposta por neccell, -
- 2 seguidores
- 313 respostas
- 91,5k visualizações
Pedimos aos colegas que não criem tópicos com pedidos de como remover FRP dos motorolas com patch de junho de 2017. Esse é um novo patch de segurança da motorola e até o momento nem moto service, nem nenhuma box conseguem removê-lo. Como sempre, estamos a procura de solução e assim que disponível avisaremos a todos. Atualizando as informações, temos soluções disponíveis para processadores MTK: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2711 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2709 https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2685 E a solução via EMMC para os moto g4 e moto g4 p…
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.
Última resposta por turati, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt
Última resposta por M.M CELL & INF., -
- 13 respostas
- 3,9k visualizações
Bom dia. Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Programa necessário: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 VID-20171103-WA0013.mp4
Última resposta por Leandro_grilo, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT
Última resposta por Ary Braga, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?
Última resposta por VAL CELULAR, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.
Última resposta por 123adilson, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça
Última resposta por lukas1001, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.
Última resposta por macieira518, -
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Olá Pessoal. Estou com um XT1040, que inicialmente nao fazia chamadas no sim 1, estava no 6.0.1, passei a firmware 5.1 nele mas ele ficou em boot up failed. Fiz o desbloqueio do bootloader e refiz o procedimento e nada. Tentei com todas as roms possiveis, 4.4, 5.1, e nada, não entra no recovery, ja tentei instalar o boot ou recovery.img separado também e não foi, ja dei o comando mfastboot oem fb_mode_clear, e nada! O pior que o aparelho estava funcionando perfeitamente antes, o que me leva a acreditar que o EMMC não esteja danificado. A bateria esta carregada, até ja abrio aparelho e tentei fazer com ou sem bateria, etc, e não foi. Se al…
Última resposta por Wallace03, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
Última resposta por Will Celulares 144, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc... 1 2 3 4
por Ary Braga- 3 seguidores
- 88 respostas
- 35,5k visualizações
Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente. 1° Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0? R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha. 2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? R- Por …
Última resposta por wilzumbi, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos, estou com este aparelho na minha bancada que o procedimento FRP que fazia pelo Motorola Service não esta dando certo, saiu alguma Patch nova que tem outra técnica a ser feita? Desde ja agradeço.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 976 visualizações
estou com este aparelho e na reproduz nenhum tipo de audio, quando se coloca um video pra tocar ele da a mensagem "ocorreu um problema durante a reprodução, toque para tentar novamente" ja fiz software e troca de autofalante que funcionava normal.
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.