SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 6,2k visualizações
Boa noite Pessoal. Me desculpem qualquer bobagem que falar ou fizer, este e meu primeiro post. Estou com problema, estou como um moto Z2 play com soft brick, so pisca o led, quando conectado no pc e reconhece a (USB 9008), Procurei arquivo Flashbank para ele e nao achei. alguem pode me ajudar.
Última resposta por Erik_15, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
Última resposta por Diego da Veiga, -
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
ola pessoal estou com o aparelho aqui reconhecendo drive "Android HS-USB QDLoader 9008" não entra em boot mode e só pisca o led, tentei fazer com blanckflash para o x4 conforme o link "http://www.clangsm.com.br/topic/121807-xt1900-6-moto-x4-em-modo-qdloader/", mas não obtive sucesso, não possuo a Medusa, somente ufsturbo. caso ajudas agradeço desde já.
Última resposta por univox, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
APERTE VOL - e + e power juntos ate aparecer a tela recovery com varios nomes branco....secelione o nome recovery.....ai aparecerá o robozim....segure em vol - e + ate aperecer o menu pra recovery...pronto selecione wipe data/factory...aperte em power pra comfirmar a sua seleçao..o resto vcs ja sabem....
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 13,7k visualizações
Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
ola pessoal procurei aqui mas nao encontrei posso ate ter passado despercebido mas se alguem puder me ajudar ficarei grato desde ja em me passar esse procedimento ok.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 17,1k visualizações
alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net
Última resposta por papilte, -
- 15 respostas
- 35k visualizações
Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 23,7k visualizações
Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 13 respostas
- 28,1k visualizações
bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
Última resposta por dario santos, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 5,6k visualizações
boa tarde fámilia, estou com esse motorola que não estou conseguindo identificar o modelo corretamente e não estou conseguindo fazer hardreset nele, alguma dica?
Última resposta por Ivan sousa, -
- 3 respostas
- 8,3k visualizações
olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!
Última resposta por Humberto Real, -
- 24 respostas
- 60,1k visualizações
Hard Reset Motorola DEFY MB525 Este guia é para entrar no modo Recovery 1 .- Desligue o seu telefone 2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga do telefone. 3 .- Quando o robô verde Android com um triangulo com interrogação no meio, pressione o canto inferior direito da tela e pronto! ele estará em modo de recuperação. 4 .- Use as teclas de volume para wscolher uma opção e depois clique em OK no canto inferior esquerdo. para mim foi muito util entao resolvi postar.
Última resposta por vipcell, -
- 9 respostas
- 8,9k visualizações
Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 41,9k visualizações
Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu tel…
Última resposta por renatostar, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Estou com um novo Moto G20 XT2128-1 com processador T700 Unisoc que nao tem opsao de Hard Reset nao encontrei nem uma maneira de passar a Firmware com novo formato (.pac) Tentei hard reset e passar ROM com as seguintes Box (UFI, SmartClip2, UMT, Programa Rescue and Smart Assistant Tool e app Fastboot universal.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
Última resposta por lamarque, -
Hard Reset Motorola XT300
por Visitante- 4 respostas
- 103k visualizações
Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 6 respostas
- 12,4k visualizações
segue procedimento para hard reset xt606 nextel Procedimiento Apagar el teléfono Presionar simultáneamente las teclas Vol -, PTT y encendido Cuando el teléfono muestre el logo de motorola se deben soltar los botones presionados Esperar a que aparezca un signo de admiración y la imágen de un androide Presionar simulténeamente los botones Vol – & Vol + para entrar al menu de recuperación Con las teclas de volumen elegir wipe data / factory reset Presionar el botón de encendido para aceptar En la siguiente pantalla seleccionar Yes Delete all user data Seleccionar reboot system now y presionar el botón de encendido tuto baixado na net 100% te…
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 12 respostas
- 17,5k visualizações
Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!
Última resposta por deibim, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
Última resposta por n3simoes, -
- 6 respostas
- 17,9k visualizações
Ola amigos estou com um motorola xt303 (MotorSmart ME) aqui na loja pedindo codigo de segurança, so que nao estou conseguindo achar o procedimento de hard reset dele, na verdade ahei um no site da motorola so que nao deu certo. que é segurar volume pra baixo e tecla de ligar so que quando faco isso o aparelho nem liga.
Última resposta por doctors_rv, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
Última resposta por nickcel,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.