SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 488 visualizações
Já fiz software e nao deram, todas roms, e já olhei e nenhum sinal de oxidação
Última resposta por deniferre25, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?
- 6 respostas
- 949 visualizações
Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celul…
Última resposta por saviopaz, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 7,4k visualizações
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 675 visualizações
Boa tarde! Alguém sabe informar qual procedimento do clansoft faz esse atc com patch de 01 de janeiro 2017?
Última resposta por William Ferreira, -
- 8 respostas
- 966 visualizações
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
Última resposta por willame9012ac97will, -
- 16 respostas
- 6,1k visualizações
Boa tarde amigos, preciso do Pinout (onde conectar os cabos) da Medusa (octoplus pro) no Motorola XT-1683 , Moto G5 Plus. Grato desde já!
Última resposta por outboxcelulares, -
- 17 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...
Última resposta por josiel pedro, -
Software Moto G4 Plus
por Visitante- 1 seguidor
- 3 respostas
- 964 visualizações
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 854 visualizações
Vi aqui no fórum, que a única solução é via EMMC, mais então como eles conseguem fazer remotamente. Tudo VIA SOFTWARE Já vi vários que estao fazendo remotamente com valores entre 100,00 a 180,00 reais Segue abaixo Não é o primeiro rapaz que fala que tem como fazer esse procedimento VID-20170924-WA0010.mp4
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
FRP Moto G4 via EMMC Medusa - tutorial passo a passo
por Visitante- 1 seguidor
- 6 respostas
- 9,3k visualizações
1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
Última resposta por xandyycell, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 7,9k visualizações
olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
Última resposta por dennisneri, -
Asus ZD551KL
por breve- 1 seguidor
- 1 resposta
- 683 visualizações
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 974 visualizações
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?
Última resposta por Gaset Getrolid, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver
Última resposta por cristianoblack1986, -
FRP MOTO XT1773 MTK6737 ULTRA RAPIDA
por Visitante- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
-
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.