SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
aperte os tres botoes junto power volume(-) menos e volume(+) mais agurde o aparelho vibra solte os tres botoes vai aparece o logo da motorola ai em seguida o triangulo do android aperte a casinha (home) ai pra frente e padrao de aparelhos android usa o volume para escole a opícao (factor reset) home (casinha) para seleciona boa sorte a todos. testado por mim.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 8k visualizações
gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda
Última resposta por kakocell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
gostaria de saber se ele é ANDROID tem codigo para hard rest? aparece a seguinte mensagem ''cód.Esp.:'' q faço?
Última resposta por postouniao, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro
Última resposta por Neto Penques, -
- 2 respostas
- 914 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos
Última resposta por Benne Malick, -
- 0 respostas
- 751 visualizações
Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu
Última resposta por Uesleisants, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço
Última resposta por cleitoneduardo1, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais
Última resposta por joaocell, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
i1
por leotrintini- 0 respostas
- 614 visualizações
motorola
Última resposta por leotrintini, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 707 visualizações
esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!
Última resposta por Antonio Odair Neto, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!
Última resposta por Antonio Odair Neto, -
- 4 respostas
- 577 visualizações
Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …
Última resposta por SR°LOR®, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?
Última resposta por haumenitse, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
queria que vocês me ajudasse com o desbloqueio. Do código do aparelho i465 ele aparelho pedindo um código na tela mas não sei qual esse codigo
Última resposta por Magoga, -
- 3 respostas
- 576 visualizações
estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 4 respostas
- 707 visualizações
boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
Última resposta por Wanderson Amorim, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?
Última resposta por J4C0Z!n, -
I850 Após flash errado
por Visitante- 0 respostas
- 531 visualizações
-
i877
por Bebellynha- 1 resposta
- 497 visualizações
Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço
Última resposta por JorgeJúnior, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
Última resposta por Wanderson Amorim,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.