SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.277 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
ola amigos estou com um motorola moto g5 plus (xt1683) que esta funcionando normal reconhece chip etc... porem quando vc tenta ligar ele acusa que esta com o modo avião ativo mesmo não estando, ja testei todos os métodos que encontrei aqui no cla, porem nenhum deu certo tentei passar a rom do clansoft que esta disponivel pra esse aparelho tentei por comando adb (varios inclusive) não sei mais o que fazer
Última resposta por andretti, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
Última resposta por AsDuarte TecnyPhone, -
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Bom dia, amigos, tudo certo? Bom, recentemente peguei pra usar um Motorola Moto Z Power Edition XT1650-03 e ontem a noite fui pra casa e deixei descarregar totalmente, como não iria usá-lo, fui carregar apenas agora pela manhã, mas percebi que não estava nem dando sinal de carga achei estranho pois carreguei normalmente ontem, foi quando apertei o botão power e ele ligou, porém, quando removo o carregador ele já se desliga, pois a carga está zerada e não sobe nada, então percebi que ele também não está dando sinal das operadoras, fica sem serviço para os dois chips, então abriu a tela "Teste de CQA", pesquisei sobre isso e descobri que muitos Motorolas dão esse defeito, n…
Última resposta por maic0n, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
Última resposta por joao roque da silva neto, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Boa tarde estou com um Moto Z3 Play para efetuar desbloqueio de conta google na versão 8, dei uma olhada em alguns videos porem pelo talkback meu n vai, alguém tem alguma solução que possa compartilhar ?
Última resposta por leandrotiger, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
Última resposta por LuffyCell, -
FRP MOTO G5
por EmersonJr- 5 respostas
- 990 visualizações
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
Última resposta por Adriano Paulino, -
- 5 respostas
- 741 visualizações
alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica
Última resposta por c@rlos soft 2018, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader
Última resposta por Djcinto, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Suporte Cell Oficial, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
bom dia galera queria saber qual rom passo no xt1792 g5s para imei voltar pq ta zerado e se volta funcionar também o toque na tela , pq esses dias rodei uma rom no g5 plus a oreo 8.1 e deu certo volto o toque na tela e refez o imei voltou turbinado lendo chip e fazendo ligação foi ate rom dessa imagem ai resolveu meu problema no g5 plus .. qual eu botaria no g5s pra da bom também?
Última resposta por Jefferson1, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?
Última resposta por Recieri Batista, -
- 5 respostas
- 909 visualizações
Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
Última resposta por jefffalcao, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.
Última resposta por Djalmo, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…
Última resposta por magiver, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
Última resposta por bismarckfc, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
Última resposta por Thiago Goya, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…
Última resposta por joaopauloaragao, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
Última resposta por Diogo SantosS, -
- 5 respostas
- 802 visualizações
estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 841 visualizações
Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
cliente trouxe o aparelho para assistência fala ele que do nada o aparelho bugou o sistema desse jeito, dúvido mas tudo bem. resumindo: fica nessa tela e não inicia fiz o procedimento pelo ADB mesmo assim ele continua com o mesmo problema nesse caso o que eu faço nunca peguei algo desse tipo, geralmente fazendo a room ele voltava mas nem assim. se alguém puder ajudar fico muito agradecido.
Última resposta por robson diniz, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!
Última resposta por Andrade684, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 981 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Paulo de Deus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.