SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.
Última resposta por wesleyfekete, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.
Última resposta por Hunnoren, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
Última resposta por Jay PI, -
- 5 respostas
- 710 visualizações
Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .
Última resposta por Claudio Neto, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?
Última resposta por Supercellfsa, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 638 visualizações
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?
Última resposta por alexsmaniotto, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 647 visualizações
chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?
Última resposta por ponto do celular, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.
Última resposta por Math3usfernandes, -
- 5 respostas
- 909 visualizações
Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.
Última resposta por GiovanniPort0, -
- 5 respostas
- 743 visualizações
Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?
Última resposta por Ofcell Repair, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
Última resposta por bazante, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!
Última resposta por wilzumbi, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Eu estou com o aparelho moto g7 power (xt1955) em HardBrick O bootloader dele foi desbloqueado, agora não inicia de forma alguma (nem pelo fastboot) tentei bootar pelo blanck flash mas sempre trava na mensagem "waiting for firehose to get ready" ou então dá algum erro, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Última resposta por Parcos_mauro, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 9,5k visualizações
chegou na minha assistencia um moto e 6 play em looping dando essa mensagem de erro dm-verity error android system on your device is corrupted. Ja tentei passar a rom mas n resolve, oq fazer?
Última resposta por Jhonata Rocha, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.
Última resposta por rollidark, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 5k visualizações
Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução?
Última resposta por MotaNatalia, -
- 5 respostas
- 837 visualizações
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
Última resposta por rollidark, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
Última resposta por Joao sales, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.
Última resposta por Arthur Gama, -
- 5 respostas
- 926 visualizações
Estou, tentando fazer o desbloqueio de um moto G4 plus em meu computador. Coloco ele no modo Recovery aparece que o cabo USB foi conectado mas o PC não rechece o disponível. Tenho os drivers da Motorola instalado no Pc e mesmo assim ele nao rechece. O que posso fazer?
Última resposta por luana andrade, -
xt1925-3 não é reconhecido para prosseguir com o adb (possui outros problemas que vou especificar e mandar imagem)
por GryGorion- 5 respostas
- 636 visualizações
recentemente foi me passado um aparelho que estava travado em fastboot, já puxei os softwares pra fazer a manutenção dele, porem o mesmo não é reconhecido pelo computador, já tentei reinstalar os drivers algumas vezes, já limpei a entrada e mesmo assim não da resultado, tento pegar mais informações para pegar a rom do aparelho, mas o computador fica procurando aparelho em fastboot sem parar e por mais q o aparelho reconheça que esta conectado, o computador não consegue prosseguir por não achar o aparelho. o aparelho também esta mostrando a mensagem roxa dizendo que falou em verificar a "hab image boot" e em validar a "boot image"
Última resposta por GryGorion, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…
Última resposta por oTalDoDexxter, -
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro
Última resposta por Neto Penques,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.