SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.
Última resposta por Kukuren, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar
Última resposta por bibrok, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 15,2k visualizações
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…
Última resposta por SR°LOR®, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...
Última resposta por ronnin, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout
- 4 respostas
- 5k visualizações
Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_0…
Última resposta por Carlos Luz, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia, to tentando fazer o desb desse atc pela smartclip mando procurar o atc mas da essa mensagem erro de comando AT, erro EE, alguem poderia me da uma dica do procedimento correto, .
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
Última resposta por DanCell, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 18,3k visualizações
Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD. To Hard Reset Motorola FlipOut. 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume para. 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. 6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção. Se tiver selecionado…
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.
- 4 respostas
- 41,9k visualizações
Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu tel…
Última resposta por renatostar, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!
Última resposta por Humberto Real,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.