SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.274 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 10,7k visualizações
Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …
Última resposta por iGor Almeida®, -
ja passei tres flash diferente em 2 e nada de imagem so aparece luz ,alguem tem uma explicaçao detalhada pra a1200 socorro rs
Última resposta por Victor Ramalho, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
Última resposta por Danilo A. Santos, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
o procedimento segue o mesmo padrão dos outros motorolas da vivo,porém com algumas observações... o jump o desbloqueio feito através de código de subsídio... após desbloquear aplicar esses arquivos pela scout Ligue-o em modo Boot (*+#+Pwr) Conecte ao Usb Abra o S-cout Passe primeiramente o firmware Retail, (Disponível em 850Mhz) vc encontra neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html Pra voltar a dar sinal normalmente (aos atc's de banda 900/1800/1900) Devemos passar a nova flash. Original Tim. link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de…
Última resposta por mperfect, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá , Estou Com Um V3i do Japão Quando Ligado em Modo Boot , Aparece Seguinte Informação ; BootLoader 03.03 SW Version V2000_U_90.21. 0C.141 Existe Alguma Flash , Para Que o Celular Seja Utilizado no Brasil ? Ele Parece Ser , Não Sei Se é Uma Operadora NTT DoCoMo A Box Que Tenho Disponível é a SmartCLIP ' Obrigado
Última resposta por Deniis Peixoto, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
Última resposta por Jefferson1, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
Última resposta por rocha_apc, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!
Última resposta por Motorola.Series, -
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
como faço para usar o flash?? tem um post mais não explica como funciona. grato a todos
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
XT925 Travado em Warning Bootloader Unlocked. Segundo a cliente o aparelho travou nessa tela (foto abaixo) e não sai de jeito nenhum. Alguem??
Última resposta por GSM Juan, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde pasooal estou com esse ploblema nao consigo abrir a caixa de mensagen ja dei um rezet + nada se alguem pode me ajudar fico grato so lenbrando que qundo coloco o chip em outro celular ele abre des de já agradeço atodos tenha 1 boa tarde.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
boa tarde amigos chegou aqui na assistencia um v3r qundo vamos tentar abrir o msm ele pede o codigo de desbloqueio, ja tentei o 1234 e nada o desbloqueio tanbem do codigo de segurançanormal 000000 + nao resolveu des de já agradeço a todos ,so lenbrando amigos não tenho box o ok!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 14,1k visualizações
Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!
Última resposta por gernan, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
motorola v3m cdma travado en modo boot
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 4 respostas
- 8k visualizações
Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.