SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite galera Tenho um ex119 comprei no começo do ano mas se usei 3 meses foi muito, comprei pela internet mas não tomei os devidos cuidados, comprei de pessoa física e não tenho a NF. Ele não liga quando coloco para carregar ele fica no logo da Motorola e não liga, ja levei em 2 autorizadas mas eles dizem que é software e que não tem o que fazer, não sei mais o que fazer!!! Ajudem me por favor...
Última resposta por edgar3800, -
- 3 respostas
- 974 visualizações
ex 112 apos flash no rsd lite com o arquivo do clan soft ficou com menu envertido e nao tem em portugues
Última resposta por lucas.duda, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 7,3k visualizações
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
Última resposta por mpyamashita, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio
Última resposta por Raineriomelo, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Ola amigos muito bom dia!!! Entrou em minha assistencia um motorola MB525 travado na tela inicial,provavelmente fruto de hard reset mal sucedido.Estou tentando flashalo pela scout pois sem sucesso pois a mesma não o reconhece nem em modo boot nem em modo convencional,se alguem souber de algum proceder fico agradecido desde ja OBS-possuo,smart clip,scout ,sigma box ,Volcano(para motorola)
Última resposta por eminetech, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
Última resposta por cleytao, -
- 20 respostas
- 9,8k visualizações
Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.
Última resposta por jbpasqual, -
- 7 respostas
- 15,2k visualizações
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
Última resposta por JoãoBC, -
- 0 respostas
- 740 visualizações
não reconhece o chip erro mm#6
Última resposta por adrianoivp, -
- 11 respostas
- 3,3k visualizações
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
Última resposta por sosanderson, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Estou com um aparelho que o cliente esqueceu a senha da conta motoblu. Me deram a opçao de fazer o hard reset e eu comecei a tentar. Apertei o botão de camera e power, deu tudo certo, apertei o volume down quando se pediu. Mas na hora de aparecer o triângulo com o menu de formatar, aparece um outro menu, sem opçoes de formartar, apenas reiniciar o celular e outras. Imagem a seguir. O que pode estar acontecendo? Qual outra soluçao para o problema?
Última resposta por juninhoplm, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Bom dia galera, estou com um atc aqui que ele "liga quando quer" e quando nao quer fica travado na logo da motorola. Já fiz a atualização pelo RSD lite e nao resolveu, fiz a atualizacao para a Cyanogem e tambem nao resolveu... Ate deu de usar normalmente por um dia, mas depois que ele descarrega ele nao liga mais, so fica na logo da motorola. Alguma Sugestao?
Última resposta por Andrelino Silva, -
- 1 resposta
- 819 visualizações
Estou com esse aparelho, que ao recever um chamada durante outra ele da como desligado, e opçao esta ativada, o problema é no aparelho pois o mesmo chip em outro recebe chamada em espera, alguma soluçao?
Última resposta por danilocel, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?
Última resposta por marcel09, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
como faço ,para atualizar um mb525 android 2.1 para a versão mais nova obrigado
Última resposta por exclusivacell, -
- 3 respostas
- 951 visualizações
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 925 visualizações
Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery
Última resposta por paizao, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá amigos do forum alguem sabe como colocar MB200 em modo boot? preciso aplicar uma flash, o atc só fica com a tela congelada com o simbolo da motorola!
Última resposta por sergio13, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado
Última resposta por RS_CELL, -
- 6 respostas
- 956 visualizações
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta
Última resposta por brunokra, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!!! Entrou em minha assistencia um EX139 da "claro" travando,vi que a setool faz o mesmo,porém não consegui nem conecta-lo para dar continuidade,uma vez que preciso passar uma flash nele. se algum amigo souber um proceder agradeço PS´-possuo Setool3 ativada;Smart clip;Scout;Sigma box
Última resposta por eminetech, -
- 7 respostas
- 4k visualizações
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.
Última resposta por Thiagodesign,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.