SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
Última resposta por mquiles, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado
Última resposta por Sanmyo, -
- 10 respostas
- 10,2k visualizações
Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer
Última resposta por raphaelcristo, -
- 1 resposta
- 530 visualizações
ola por favor alguem me ajuda pois meu toch não esta pegando e quando vx passa o dedo ele endoida fika abrindo coisas sendo q vx não quer por favor me ajuden
Última resposta por Humberto Real, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,
Última resposta por markim, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 13 respostas
- 18,9k visualizações
Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos do clan! estou com um motorola ex119 aqui na loja,o cliente alega que ele estava funcionando normalmente e depois de uma queda ele nao ligou mais, ja fiz uma dessoxidacao e uma resolda minuciosa na placa sem resultado,botao power e conector da bateria funcionado normal ,fico grato a voces !!!
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
ola, peguei um w403 que estava travado na tela inicial, fiz software da claro, tim e nao resolveu, ai apliquei uma flash daqui do forum PERSONAL, voltou a ligar so que pedi para desbloquear, ja gerou o codigo mas qdo coloco chip de qualquer operador fica a mensagem contate provedor, alguem pode me ajudar
- 0 respostas
- 837 visualizações
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
Última resposta por camelocell, -
- 2 respostas
- 742 visualizações
ola apos eu desbloqueiar o msm pela MSS2BOX ao liga u9 ele ficou em modo boot ja passei varias flash e nada se alguem tiver kit (boot + flash ) eu agradecoo
Última resposta por debrande, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…
Última resposta por jpmalchikgay, -
- 4 respostas
- 901 visualizações
ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
- 1 resposta
- 885 visualizações
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
Última resposta por Marcocell, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..
Última resposta por dayanfelix, -
- 8 respostas
- 7k visualizações
Olá pessoal eu tô com um Motorola ex118 com código de usuário ja tentei fazer um master reset pela s-cout mais o atc nem se comunica com o programa...gostaria de saber se tem algum hard reset?
Última resposta por marcioribeiro, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Alguem pode Desenhar numa imagem da placa desse ATC onde Fica o PCI Desde ja Grato; Paz
Última resposta por Sérgio Vieira da Silva, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
AMIGO PASSEI UMA FLASH EM UM Q11 MAS AGORA O ATC BLOQUEOU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA SOLUÇÕES JA PASSEI TAMBÉM DIVERSAS FLASH E NADA , E JÁ TENTEI SUBSIDIO TAMBÉM NADA, ULTIMA CHANCE E ESPERANÇA SERIA A FLASH DESBLOQUEADA OBRIGADO .
Última resposta por billcell, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
esto com um motorola xt320 q ele trava bem no comeso na logotipo da motorola de la nao sai oq posso fazer?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.