SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3278 tópicos neste fórum
-
ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algumas flash para o ex112 aqui no forum sendo que todas que passo nenhuma coloca em pt, gostaria de saber se os amigo ja tiveram esse problema
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um v3 que caiu na água, fiz limpeza e ele voltou a funcionar, mas agora não da rede em nenhuma operadora, fiz uma ressoldagem leve na antena interna e não adiantou, o que posso fazer mais? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ATENÇÃO! O PROCEDIMENTO É POR SUA CONTA E RISCO! POR FAVOR SIGA TODOS OS PASSOS COM CUIDADO. Testado e aprovado por mim. O cabo a ser utilizado será o cabo de dados normal do aparelho. O primeiro passo será para passar o software atualizado do aparelho e a correção de idioma para BZ Português o correto para nosso idioma. O segundo passo será para corrigir os erros que ficam no teclado e no menu principal do aparelho após o primeiro procedimento. DOWNLOAD MTKUSB_Driver_6235.rar *****TUTORIAL***** 1- descompactar os arquivos 2- Usar o programa RSD Lite v5.0 ou superio…
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hard Reset Motorola Milestone / DROID 1. Desligue o telefone. 2. Com o telefone celular desligado, pressione e segure a tecla da câmara. Pressione o botão liga / desliga e continue até ver o q triângulo amarelo (sem soltar a câmera). 3. Solte e aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu. 4. Use o direcional no lado direito do teclado para selecionar a opção Formatar. Restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionadas ou instaladas no dispositivo. Nota: Não é possível reiniciar / excluir as informações do seu tel…
-
- 4 respostas
- 41.9k visualizações
-
-
Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.
-
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.