SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
Última resposta por greison camilo da silva, -
Motorola ex225
por dalhd- 5 respostas
- 3,3k visualizações
boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 13 respostas
- 4,4k visualizações
Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
Última resposta por Washington Brito, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
Última resposta por mikael, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?
Última resposta por jotamga, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
Última resposta por guanabara, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?
Última resposta por RaphaelRP, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?
Última resposta por consertocel, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
Última resposta por titomegacell, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
Última resposta por luciano aldiguieri, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
Última resposta por relocel, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
Última resposta por Dani Rossi, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
galera depois que removi o fone de ouvido ele nao ligou mais .. tinha oxidaçao perto do botao de ligar, limpeei resoldei e ele nao liga mais , qndo coloco pra carregar ele responde, mais nao liga
Última resposta por edgar3800, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
amigos ja tem soluçao ai para aqueles aparelhos que tem uma versao que nao le na smart, começa da o boot e trava, to com um w220 e um w231.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?
Última resposta por rodger, -
- 10 respostas
- 6,6k visualizações
Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.
Última resposta por Marcio Wolfart,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.