SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
mtorola mb526
por tcecel- 1 resposta
- 1,2k visualizações
amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 15 respostas
- 35k visualizações
Estou com este atc que esta pedindo senha assim que liga e no entanto o cliente não sabe ja pesquisei e nada , aguardo a ajuda dos amigos para assim poder retirar esse problema da reta
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 892 visualizações
boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
ai galera eu atualizei um a1200 e o xxx dele fico xxxx... e não da sinal nem por resa ja tentei atualizar de novo e pasei mais 3 flsh dierente pelo rslaid e pela scolt e nada auguem pode me ajuda ??? xxxx meu msn
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 21 respostas
- 3,6k visualizações
amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim
Última resposta por guilhermefilho, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
tenho um v3 i com defeito em tx audio eu troque 4 vezes o flex o que eu coloquei flex casa2 eu liguei ele na boot sw verion r4441d_g_08.03.03r
Última resposta por Jackson Alves, -
ex118
por anderson banhos- 13 respostas
- 8,4k visualizações
alguém ja resolveu problema ao verificar hardware neste atc...
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo
Última resposta por Isaac Santos, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?
Última resposta por redak, -
Motorola U9
por dbas- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
- 7 respostas
- 6,4k visualizações
Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…
- 9 respostas
- 7k visualizações
Entrou na minha a assistência um motorola Milestone para desbloquear, pedi o codigo de desbloqueio a codigoscellmaster, infelizmente o codigo veio errado e apos 3 tentativas ele bloqueio o codigo de subsídio, agora pedi diretamente o codigo a vivo que me forneceu o codigo correto, porem agora não consigo inserir o codigo pq a mensagem Freeze nao sai, deixei o aparelho ligado com outro chip por 24hs e ainda não voltou a habilitar a mensagem a lacuna de subsídio.... alguem tem alguma solução?
- 31 respostas
- 10,8k visualizações
Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.
Última resposta por daan_, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Perdão amigos caso esteja duplicando tópicos... porém estou perdido aqui... minha experiencia com flash motorola esta ultrapassado.. mexia com os antigos E1 itunes V3 V3x V3r... Busco aqui uma solução para flashear meu motorola ex 118 desbloqueado (claro) pois dei a minha namorada que usa VIVO e configurando internet, o mesmo não conecta de modo algum. Gostaria de testar passar uma flash vivo ou melhor ainda sem OP para testar se o mesmo funcionará! Obrigado pela atenção de vcs...
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.