SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3.273 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
MOTOROLAZN300
por dbas- 4 respostas
- 810 visualizações
Boa Tarde amigos, estou com um motorola ZN300, ele fica ligando e desligando, ja troquei flex e ja atualizei o sofware, fica na mesma, as veses liga e fica depois de 2 minutos ele se desliga, alguem teria uma solução ?
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos do clan, estou com um motorola em28, version 01.08, ja baxei essa versao de flash, mas quando passo flash, ele esta dando erro no final,ja tentei com varias versoes, teria uma soluçao, ou outra versao. Aguardo ajuda.
Última resposta por Sanmyo, -
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
Última resposta por Isaac Santos, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Boa tarde galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas se caso postei essa publicaçao em algum lugar errado mas estou com serios problemas com um Atrix em relaçao a atualizaçao do seu sistema para 2.3.6. Esse aparelho apareceu em minha assistencia com os seguintes problemas: reinicia sozinho (esquentando muito), as vezes vibra e as vezes nao vibra, bluetooth nao funciona, nao carrega no carregador de viagem apenas no usb/pc, a tecla de desbloqueio via leitor biometrico nao esta funcionando, e tambem nao quando faz o bloqueio por desenho normal ele nao direciona para o bloqueio quando solicitado. O que acontece é que de fato parece ser problemas de software, tentei pa…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...
- 3 respostas
- 3k visualizações
bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…
Última resposta por robinho, -
- 12 respostas
- 35,3k visualizações
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar???? ________________________ Jesus salva!
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Alguem sabe como e onde fica a calibração do touch do XT300 ? Grato!
Última resposta por matheussystem, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
estou aqui na minha loja um Motorola Ex 245 sempre que entro na camera e tento delisgar pelo touch ele desliga o aparelho será que e o touch que esta com problema alguem pode me dar um dica ?
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 1 resposta
- 907 visualizações
como almentar som w218
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr
Última resposta por Flavio Rufino, -
EX112
por Evandro Terci- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!
Última resposta por SrºVictor, -
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola V3 ele liga, e qndo vou mecher nas teclas ele apareçe ... " PTT desligado - Ligue-o em configuraçoes " detalhe : ele nao entra em nada ;; seria Flex ? display ? ou placa mesmo ??
Última resposta por Ricardo Ramos, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
ola a tdos amigos do clan, toh c um w33 bloqueado por senha d segurança,naum toh conseguindo remover
Última resposta por claudemir, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se em uma atualização de meu android, tenho um milistone A853 - versão do android 2.2.1; - Firmware 3GSMEPU91A_U91.09.04I Se alguem ja fez a atualização para o Android 2.3.5 cyanogenMod7, obrigado desde ja [h=2][/h]
Última resposta por SrºVictor, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Estow com um motorola mb300, não envia nem recebe arquivo via bluetooth. ele encontra os aparelhos normal, mas nao estar pareando nem conectando. fiz uma atualizaçao pelo multilaser mas continua do mesmo jeito, olhei as configuraçoes e estar tudo certo. Algum amigo pode me ajudar? desde ja agradeço.
Última resposta por Rames Xavier, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
eu com um ex245 q foi pra troca u display troquei ficou bom testei tudo bom 2 dias quando foi hoje q fui entrega ai cliente o touch exch nao que pega ja fis varias coisa desoxicidei resoldei o concto do touch e nada vey mi ajudem por favor.obrigado.
Última resposta por tcecel, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles
wx295
por Weslle Souza- 4 respostas
- 1,4k visualizações
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
Última resposta por Junior Vasconcelos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.