SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3279 tópicos neste fórum
-
Amigos boa tarde!!!! Galera seguinte, help... Entrou um motorola aqui em minha assitência um Roker E2 e o mesmo so fica sem sinal. O atc esta ligando normalmente, as funcionalidades estão todas ok, no entanto o cel so fica sem sinal. Ja tentei outo chip, dei uma olhada geral na palaca, não tem sinal de oxidação, o atc sofreu quedas habituais, mas mesmo assim ele funcionava, esse problema segundo cliente começou do nada... Aparelho foi comprado novo, por tanto descarto hipotese de black list... Alguem ai poderia dar uma força.. Esse modelo é o primeiro que pego e por ser um atc mais velho fiquei com dúvida em localizar a banda de RF do mesmo. Alguem ai conhece esse atc,…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, alguém me poderia passa um link que esteja funcionando para eu baixa a rom do moto g 1!! Desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um problema grande aqui, instalei esta rom asiática por engano(DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_CN_SIGN_UCADEFYEMARAB1B50AA009.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRIRD15_P015_A030_Service1FF (1).sbf) e agora não consigo instalar nenhuma outra via RSD. Alguém tem alguma idéia de como devo proceder? Dados da Rom System version 45.0.2310.MB526.AsiaRetail.en.03 Model Number MB526 Android Version 2.3.6 Baseband version EPU93_U00.60.03 Kernel version 2.6.32.9-ge281B6e hudsoncm@il93lnxdoid53#1 Buid number 4.5.1-134_DFP-231 Grato
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Tudo bem? Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0 Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião. Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal. Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, …
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, sera que alguem tem alguma firmware do XT1056 brasileira.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, sou novo aqui nesse fórum, não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei que era do méxico via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade Por favor me ajudem,Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 443 visualizações
- 1 seguidor
-
Gente me ajudem procurei e não achei me ajudem ai que ja passou por isso ou sabe aonde ir buscar direto estou a dois dias procurando e atrasando outros serviços me ajudem . OBRIGADO
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de Ajudar a galera, que assim como eu possuem um Defy Mini XT321 e já tentaram de tudo para fazer ROOT. Antes de tudo Já deixarei esclarecido que seu IMEI está atrás da bateria anote num local seguro, usando o teclado do celular digite *#06# e verá o seu IMEI e confira com a sua anotação. Caso tenha receio,antes de instalar a rom. Vc poderá fazer um bkp do seu IMEI usando o NV backup tools, baixe e instale no pc. (anexo) após instalar a ROM verifique com o comando do teclado e qualquer coisa é só restaurar usando o programa acima NV backup tools. - Faça com atençao, não me responsabilizo por erros. ______________________________________…
-
- 18 respostas
- 20.9k visualizações
-
-
Pessoal, ando procurando algum procedimento para fazer root no Motorola Spice XT 531. Até agora só encontrei procedimentos para outros aparelhos da Motorola e versões 2.3.4 ou Gingerbeard. O telefone já tem pouca memória e vem com vários aplicativos inúteis de fábrica que não se pode remover. Logo dá sinal de pouca memória. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.