SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3278 tópicos neste fórum
-
ao ligar g8 play aparece a mensagem start up failed no bootable A/B slot assim ele não reconhece no adb nem no rescue smart alguem sabe como resolver o problema ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, chegou pra mim 2 Moto G7 Play, ambos com conta google. Testei todos os procedimentos que tenho conhecimento (não são poucos rsrsrs), com nenhum obtive sucesso, entre eles FRP MOTO NEW, TalckBack entre outros, como possuo Somente a Z3x acredito que não soluciona meu problema. Alguém ja obteve êxito nesse modelo???
- 19 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá amigos, estou com um aparelho (Moto G7 Plus - XT1965-2), que foi feito root e depois retirado. Após isso e a formatação o aparelho liga porém não encontra nenhuma rede. Vou tentar detalhar o procedimento: - Desbloqueio do bootloder bem sucedido, após isso o aparelho é formatado automaticamente; - "Flasheado" boot.img "patcheado" pelo Magisk; - No Magisk Manager, foi escolhida a opção de Uninstall; o aparelho foi reiniciado automaticamente; - Já que estava no bootloader foi decidido fazer downgrade do Android 10 para o 9; - Aparelho inicializou normalmente; - Reiniciou e rebloqueou o bootloader; - Quando i…
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal alguém pode mim ajudar com esse frp Motorola 2020? Moto g5
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite amigos Entrou um moto G8 Plus que após processo de downgrade o aparelho morreu, não dá sinal de nada nem reconhece no Pc nem na box pois o rapaz levou em uma assistência antes que faz reparo via box mas tmbm não reconheceu Existe algum procedimento que possa ser feito ou somente via jtag ? Desde já agradeço a todos
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Procurei no fórum e não achei solução de frp pro novo patch que nao permite instalar apps. Alguém já conseguiu remover a conta google desse modelo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Moto g6 plus com sintomas de hardbrick, ele só reconhece no pc como na imagem abaixo, não vibra, não faz mais nada. quando tento passar os arquivos no blankflash ele apresenta esse erro nas linhas abaixo. C:\Users\Ericcell\Downloads\Compressed\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ -0.000] Opening device: \\.\COM19 [ 0.002] Detecting device [ 0.008] ...cpu.id = 172 (0xac) [ 0.008] ...cpu.sn = 1800530769 (0x6b51eb51) [ 0.008] Opening singleimage [ 0.009] Loading package [ 0.013] ...filename = pkg.xml [ 0.015] Loading programmer [ 0.016] ...filename = programmer.elf [ 0.016] Sending programmer [ 0.228…
-
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O MOTO G6 PLAY APARECE ESTA MENSAGEM NO MODO FASTBOOT "BASEBAND: NOT FOUND". COMO CORRIJO ISSO? NÃO TENHO ACESSO AO APARELHO POIS ESTA COM FRP BLOQUEADO ENTAO NAO TENHO COMO ATIVAR O USB DEBUGGING
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
chegou na minha assistencia um moto e 6 play em looping dando essa mensagem de erro dm-verity error android system on your device is corrupted. Ja tentei passar a rom mas n resolve, oq fazer?
- 5 respostas
- 9.5k visualizações
-
C:\moto\root>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-32ffece02ed-200416 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG GX6BMB RV=08 PV=03 FV=0000000000000003 (bootloader) ram: 3GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: SDM450 (bootloader) serialno: fbac6894 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: 43BBD1A000000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos!! Estou com um moto X4 que após tentativa de FRP (instalação do gerente de conta Google e frp bypass), após tentativa o aparelho foi reiniciado. Após isso está travado na logo, e o mesmo não entra em modo recovery. Já testei os botões, já testei a bateria, já tentei ligar já segurando o Power e volume menos e tudo sem resultado... Agora só com box? Caso seja só com box, a umt resolve? Desde já agradeço que puder me ajudar!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 839 visualizações
-
Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.