Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by llf3636,

boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by warleyvitoriano,

Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs

4. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.

6. Visitante
    Started by Visitante,

OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.

7. Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  8. ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.

10. Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Motorola...!!! Informa a Versão e Box a ser usada. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!

11. Started by Jonas k,

Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  12. Started by lucasfebs,

Boa noite pessoal, alguém sabe se possui o frp pra remoção de conta google para o android 9.0 do moto x4? Agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by EMMANUELSON21,

Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  14. Started by jbcelular,

amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Erick Campos,

O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; Spoiler 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; Spoiler 3º…

18. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by Tiago_Lopes_Cell,

Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by srclaudeir,

Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?

21. Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …

22. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Visitante

Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by claudemir,

algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?

• 1 resposta
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.