SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, boa noite. Por obséquio, me orientem no sentido de, como baixar e instalar o software gps igo my way, no motorola razr. Confesso ser apenas um curioso neste assunto. Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Edivaldo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, ha alguns dias troquei a frontal de um aparelho moto g3 xt 1544, saiu da minha loja funcionando corretamente, alguns dias depois o cliente voltou reclamando do touch, como eu disse que estava na garantia que ele poderia trazer que eu trocaria, e quando ele trouxe, o celular esta em loop, e diz nao saber o que houve, me parece ser android, pois ja testei outra peça e o erro continua... tentei refazer a rom com 5.1.1 e a 6.0, porem da erro pois o bootloader esta bloqueado, e ao tentar desbloquear o bootloader ele da uma mensagem para verificar o opção unlock bootloader, pesquisando na interent verifiquei que existe uma opção em opção de pr…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
fala ai galera boa noite estou com dois moto g1 xt1032 com mesmo problema passo o software nele mas não instala o sistema alguém tem alguma solução para esse problema segue em anexo abaixo ..
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.
- 2 respostas
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.
- 24 respostas
- 15.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Motorola...!!! Informa a Versão e Box a ser usada. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
- 1.8k respostas
- 469.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguém sabe se possui o frp pra remoção de conta google para o android 9.0 do moto x4? Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá amigo. Se puder me faça o favor de compartilhar todos os blankflash disponíveis para este modelo, pois já tentei muitos e a maioria inicializa corretamente mas o celular não reinicia no fastboot. Não consigo recuperá-lo, ou se você tem alguma ideia do que possa ser, agradeço do fundo do meu coração.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; Spoiler 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; Spoiler 3º…
-
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá amigos ! Estou com 2 aparelhos defy, faz tempo já que estou pesquisando, tentando revive-los.. Passei muitas flashes, pelo Scout 2.03, pelo RSD Lite 5.6.. e nada adiantou.. Um defy, eu fui atualizar pra mudar a versão.. ele não liga mais ! só que reconhece.. passo flash, vai 100% só que o atc não liga nada ! só da imagem a hr que ta passando flash (SW Update In progress..) E o outro defy.. fica com o Code corrupt parado na tela de Bootloader.. Ja passei diversas firmware pelo rsd e scout.. alguém sabe a solução ?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir …
- 247 respostas
- 84.3k visualizações
- 4 seguidores
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
algun a migo paderia posta o drosedimento para rezeta Sony Xperia E3 D2212 hard rese
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.