Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Alexandre Martins santo,

Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  2. Celular moto G6 play foi realizado o desbloqueio de bootloader mas fica em looping da tela BAD KEY

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by sandrosh,

Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  6. Estou com um moto E5 xt1944, o cliente disse que estava funcionando normal e a tela apenas estava branca, fiz a troca da tela e na hora de iniciar o telefone ele fica todo preto com "N/A" no canto e não inicia, tentei passar varias rons e nada da certo sempre da erro, já tentei pelo Lenovo Rescue, RSD Lite da erro no gpt.bin, tentei editar o flash file mas ainda assim da erro e não inicia, tentei pelo flash boot mas continuo sem conseguir, estou quase devolvendo pro cliente, mas o mesmo informou que estava funcionando e até vibrando. Poderia ser a tela? mas abre o fastboot normal. Também não consigo abrir o recovery para dar um hard reset.

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  8. Amigos, tenho um problema com meu Moto G5 Plus. Chegou na assistência esse celular que não instala nenhuma ROM Já tentei intalar a ROM e não conseguir fazê-lo voltar a funcionar. O celular só entra em boot, e dá a mensagem de "Start up Failed" toda vez que tento resgata-lo a vida novamente. Já baixei o ADB no computador, baixei a rom compatível com o aparelho e nada. Me chama a atenção o que está escrito no produto do aparelho. (Potter 000000000000000 32GB P3B). Aparece uma sequencia de 15 números 0. estou com a impressão que seja meu IMEI que apagou. Como posso fazer o aparelho voltar a vida. Ele não sai dessa tela de Boot. E quan…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s

12. Started by carlinhoinfocell,

BOM DIA , ESTOU COM MOTO G1 PRIMEIRA GERAÇÃO O MESMO ESTÁ MEXENDO A TELA , MINIMIZANDO AS JANELA E FECHADO AS PAGINAS JÁ TROQUEI DUAS FRONTAIS E NADA , JÁ VERIFIQUEI O CONECTOR FPC DO ENCAIXE DA FRONTAL APARENTEMENTE NORMAL , NÃO TEM MARCAS DE OXIDAÇÃO .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Boa tarde a todos os irmãos de bancada, estou com um Moto G6 plus travado na tela de bootloader logs Verifiquei conector está ok Malha de dados+ e dados- está ok Porém não é identificado no Pc para tentar restaurar o sistema dele, reconhece como (unknown device) Os driver da Motorola estão todos instalados corretamente tanto que reconhece outros modelos da Motorola. Alguém já passou por essa situação que possa me dar uma luz por gentileza... Deus abençoe...

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by GabrielP@blo,

Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

17. Started by Luanderson Gama,

Estou com g6 play que só reconhece o driver qualcomm, alguem tem a blankflash ou alguma solução sem ser por jtag? ATT

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?

19. Started by Haruk,

Estou com um moto e6 plus bricado, tentei SP flash tool e várias roms do clan, umt, eft, recue, moto assistente, e nenhum desses deu certo, só falta tentar via emmc, alguém sabe se a única solução será via emmc?

20. Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gmvr_consertos,

Boa Tarde, colegas. Estou a procura do esquema elétrico do Nokia XT300, e não encontro, se alguém tiver, agradeço. Estou este modelo, não liga, vou tentar arruma-lo.

23. alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ?

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by William398,

Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.