SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
alguem pode me ajudar, estou com esse moto g6 plus e toda rom q passo da erro, bootloader cancelado algo assim, segue a foto abaixo
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ?
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se a Dongle UMT PRO FAZ IMEI ZERADO NO MOTO G5S?
- 2 respostas
- 10.3k visualizações
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite! ! Meu moto G5 S ( modelo: XT1792) não liga, ele fica com a mensagem na tela: Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) Obs: O número do IMEI, SKU, está todo zerado. Já tentei baixar algumas ROM mas não tive sucesso. Quando eu aperto botão power + volume menos (-), não aparece o Android, e também não aparece opções para recuperar de fábrica e etc. Gostaria muito de uma ajuda/suporte nesse caso, já tentei d…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá Galera Esse é Meu Primeiro Tópico e venha trazer a solução definitiva do CQA Test Vamos ao Tutorial: 1ª Instale os Driver Motorola em Seu Computador 2ª Baixe os Arquivos Necessários (ADB Fastboot, Comandos 3ª Segure o Botão Power + Volume Menos por 03 Segundos 4ª Conecte o Cabo USB Ao Computador. 5ª Na Pasta que você baixo no com o Nome Passo 02 Segure Shift no Teclado e Clique com o Botão direito do Mouse no meio da Pasta e Clique Abrir Janela de Comandos Aqui. 6ª Copie e Cole os Comandos a Seguir no Prompt: 7ª Aperte o Botão Power e espere o Aparelho Ligar. ! Pronto Problema Resolvido Downloads e Programas…
- 10 respostas
- 43.1k visualizações
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader deste moto e5 play mas esta dando erro [ 0000000000000003 BL Code Unlocking Bootloader... Error Operation Failed. Elapsed Time: 00:01 [Module Ver. 5.4] Log Saved to Logs\200611_130516.log ], ele gera o codigo tudo certinho mas nao vai, estou usando windows 10, tentei em um moto g5 e tambem deu este erro, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola a todos. Eu tenho um Moto e4 plus Xt1773, já passei várias firmwares e fiz várias tentativas de gravar IMEI original,ele aparece como desconhecido e sem base bande gostaria que alguem ajudasse a analisar esse teste de memória feito com a ferramenta flash tool, por favor ============ Relatório de detecção de memória =========== RAM interna: RAM externa: tipo = Tamanho da DRAM = 0x80000000 (2048MB / 16384Mb) NAND Flash: ERRO: NAND Flash não foi detectado! EMMC: EMMC_PART_BOOT1 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_BOOT2 Tamanho = 0x0000000000400000 (4MB) EMMC_PART_RPMB Tamanho = 0x0000000000400000 …
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
comprei um moto g7 plus travado na logo inicial de um parente para tentar reeinstalar a rom dele novamente mas nao consigo abrir o modo de download atraves dos botoes, e o modo recovery dele esta em chines, e ao colocar para carregar primeiramente aparece a bateria no vermelho como se tivesse descarregada e em seguida aparece a porcentagem certa de carga dela(nao consegui colocar a imagem mas o link para o album com as fotos é este https://photos.app.goo.gl/ywNxTW2aYE5xoEe59)
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um moto one xt1941-3 brickado com o seguinte erro: SSM: Android Checking falied No bootable A/B Slot detalhe, ja dei o comando fastboot --set-active=a e fastboot --set-active=b ja tentei instalar as rom que tem aqui no clan, ele indica que foi tudo instalado porem quando reinicia volta pra tela de erro no boot. ja instalei a rom no slot b e A, mas nao inicia, tentei via RSD, adb, assistent moto, lenovo moto... vi que tem alguns casos parecidos com o meu, alguem poderia me ajudar ? (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-f33e08b-190826 (bootloader) product: deen (bootload…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.
- 18 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um moto g6 play,que fica piscando a tela,em fastboot segura ligado,ja passei rom,desconectei o flex power,e o mesmo continua so piscando,algum amigo ja se deparou com esse defeito que possa da uma dica de como resolver? moto xt 1922-5.mp4
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.