Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, hoje chegou um moto G6 que nao liga, quando coloco no carregador ele só pisca um led branco e não da nenhum sinal de vida, a bateria está em 4.1V, na fonte ao precionar o power ela vai ate 0.02 e zera ao soltar o power, alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  2. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Boa tarte, procurei tópicos e não encontrei com o mesmo problema, mas mesmo para passar o software encontrei dificuldades. Acontece assim: O ATC entrou na loja já "brickado" por alguém, na tela dizia algo como "Seu dispositivo não é confiável e não vai dar boot", qualquer coisa assim, de boot loader desbloqueado mas dizia claramente que não iria dar boot, e não dava mesmo. (era diferente daquela mensagem que o bootloader foi desbloqueado). Após alguma busca eu achei uma ROM no Clansoft e baixei, porém não achei instruções. Link da rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4069 "Motorola Moto G6 Plus XT1926-8 …

• 8 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Ofcell Repair,

Boa noite a todos, estou com um moto E6 plus que fica iniciando, o cliente disse que foi após ele abrir uma msg da operadora o aparelho apresentou esse problema. Já troquei bateria, tentei passar a Flash pelo Lenovo smart assistente mas da fail, tem alguma possibilidade passar a Flash por outro programa sem precisar desbloquear o bootloader ? No modo fastboot ele permanece ligado normal descartando então chave Power. Deus abençoe ...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Boa Tarde, Estou com um moto G1 na bancada que não da sinal e toda vez que vou ligar pede para desativar o modo avião. Já fiz o processo de desativar o modo CQA e reinstalei a rom e nada.... Alguém pode me dar um dica? Obrigado!!

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  6. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  7. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! O moto G5 só está ligando até a logommarca. Depois da logomarca ele reinicia e continua fazendo esse ciclo sem parar. Já tente passar o Software, mas este problema não foi solucionado. Alguém pode me ajudar por favor?

• 5 respostas
    • 751 visualizações
  8. Started by GabrielP@blo,

Olá estou com um moto g1, que toda vez que eu executo o whatsapp, ele desliga, alguem tem alguma ideia do que pode ser? OBS: Ja passei varias rom stock nele , e continua da mesma maneira

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  9. Estou com um moto e5 play xt1920-19 android 8.0 que estava com os aplicativos parando, reinstalei a firmware android 8.1 pelos comandos do fastboot usando os comando para o G6 play pois só tinha achado como fazelo pelo RSDlite mas dava erro. Fiz o processo o aparelho está funcionando bem só que o imei está apagado. O que posso fazer para restaurar o imei?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…

11. Started by Fernando AL,

Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegu…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…

• 16 respostas
    • 24.7k visualizações
  13. Started by GiovanniPort0,

Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  14. Started by M_latrell,

Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  16. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. olá pessoal!, alguem pode me ajudar?, peguei aqui na loja um moto g7 plus que não inicializa o sistema, ja tentei passar umas roms de fabrica nele mas não vai acusa bootloader bloqueador, mas como vou desbloquear o bootloader se o celular não inicializa ?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Brunno,

Boa noite, estou com um Moto Z2 Play que não da imagem, ele caiu e quebrou o LCD, eu ja testei uns 8x LCDs e nada de imagem, o celular liga normal, pois escuto o barulho da inicialização, mas como disse, só não da imagem alguma. Por gentileza, alguém poderia dar uma possível solução. Obrigado!!!

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Resolvi criar este tópico para responder todas as situações que se fazem necessárias para reparar o touch do Moto G5s, há muitos tópico no fórum com o mesmo problema, solução etc... Então vou resumir tudo que é preciso.. Qual a solução para resolver o touch parado do Moto G5s na nova versão? A solução é esta postada pelo Membro Mateus neste tópico https://bit.ly/2pCMtS7 mas com algumas observações, você não pode passar os arquivos GPT e BOOTLOADER em um Downgrade Motorola. Eu postei uma firmware já editada, pronta para uso que pode ser usada pelo RSDLITE, UMT ou com o SCRIPT já editado dentro da pasta no Clan SOFT, link da firmware pronta aqui…

21. estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada.

• 8 respostas
    • 11.3k visualizações
  22. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , chegou um motorola para min hoje com problemas de software , entao fui passar a rom do clan gsm na versao mais nova que tinha , e a instalaçao foi feita normalmente , porem agora ao ligar , ele fica mostrando inumeros mensagens de erro e ao tentar passar outra versao , fica dando erro na hora de instalar . Alguem tem alguma rom ou procedimento que possa me ajudar ? XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEXT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAULT_CF XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_subsidy-VZW_regulatory-DEFAUE Essa foi a rom que instalei SLT_CFC XT1609_HARPIA_VZW_NPIS26.48-43-2_cid2_sub…

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  23. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde pessoal alguém consegue me ajudar com um motorola passei o software nele na umt pro e nada dele volta a vida normal só fica travado naquela tela de modo do download náo sai disso ..

25. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.