Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wanderson18,

Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.

2. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

3. Started by noris1,

Olá amigos, Estou com um moto G4 Plus que foi atualizado para o android 8.1 e de repente parou de reconhecer determinados chip, exemplo; Chip da tim está pegando poren não da sinal somente fica o sinal que reconheceu o chip mais não da sinal, já quando coloco quaisquer chip da claro não da nem sinal que tem chip no aparelho. Alguém ae já viveu essa situação ? Estou meio perdido, tentei fazer o processo para reparar modo voo mais não tive sucesso.

4. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

5. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo

6. boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?

• 21 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by sena38,

Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by FabianoPG84,

Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.

10. Started by paesmarcelo,

Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.

11. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

12. Bom dia, a cliente chegou com Moto G5 Plus xt1683S, baixei uma rom (nome XT1681-XT1683__Interweb_tecnologia) e instalei, pegou, porém a digital não aparecia nas configurações e a torre do sinal (rede tim) ficava indo e voltando, ela trouxe pra mim repassar a rom novamente, baixei outra rom (nome: POTTER_OPSS28.85-13-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) ai quando instalei ela, ai ele deu esse erro citado. Como não funcionou, baixei outra rom (nome: XT1681-XT1683_POTTER_BRASIL_LATAM_MEXICO_7.0_NPN25.137-15_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml), o erro coontinua. Noto que na instalação delas, da um erro que vou mandar na foto abaixo. O que posso fa…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g4 plus brickado. ele reconhece os drivers normal, porem na hora de recuperar o boot usando o blankFlash ele começa o procedimento e depois trava aqui. Motorola qboot utility version 3.40 [ 0.000] Opening device: \\.\COM23 [ 0.003] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 2418 (0x972) [ 0.004] ...cpu.sn = 27334479 (0x1a1174f) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.006] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.007] Loading programmer [ 0.007] ...filename = programmer.mbn [ 0.007] Sending programmer [ 0.220] Handling things over to programmer [ 0.220] Identifying CPU version [ 0.22…

14. Started by Rony Lopes,

ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  15. Olá!! Bom dia. Estou tendo dificuldades para restaurar a rom do Moto Z2 Force XT1789-05, só que ele ta com OEM bloqueado, e nao tem como entrar, alguem poderia me dar uma luz?Grato!!

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by ronaldmullerr,

Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.

• 10 respostas
    • 7.7k visualizações
  17. os componentes estava tudo ok mas não reconhecia no pc fiz um jumper direto da linha de dados e voltou a funcionar

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  18. Started by grillooo,

como resolver este erro alguem sabe me explicar

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  19. Started by grillooo,

como tirar j5 do modo de segurança

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  20. Started by grillooo,

alguem tem alguma solução

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  22. Started by FernandoSants,

Pessoal tô com um problemão, consegui tirar a conta Google e tal mas travou na tela de bloqueio, não dá pra ativar oem, alguém já viu isso ? Tem algum método de desbloqueio ?o Android é 8.0 moto g6

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Bruno H.,

Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  25. boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.

• 1 resposta
    • 743 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.