Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by Djalmo,

Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.

• 5 respostas
    • 553 visualizações
  3. Alguém poderia me ajudar , sou iniciante no ramo tenho a Box Octoplus.

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  4. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  5. boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by davi3702,

ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.

• 6 respostas
    • 894 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Saudações a todos. Eu preciso da sua ajuda, eu preciso do firmware "Blur_Version.27.431.19.nash.retail.en.US", eu originalmente encontrei no link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4328, mas acontece que ele não funciona e fui incitado a consertar um celular. Agradeço sua colaboração !

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia amigos tentando tirar uma frp do moto lenovo xt1640,myk 6580,ele apagou,precisando dessa rom,no clansoft tem mais e um outo processador,alguem poderia me ajudar??

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  13. quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?

14. bom dia galera queria saber qual rom passo no xt1792 g5s para imei voltar pq ta zerado e se volta funcionar também o toque na tela , pq esses dias rodei uma rom no g5 plus a oreo 8.1 e deu certo volto o toque na tela e refez o imei voltou turbinado lendo chip e fazendo ligação foi ate rom dessa imagem ai resolveu meu problema no g5 plus .. qual eu botaria no g5s pra da bom também?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by ReaperClown,

Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gavi,

Pessoal boa noite estou com um xt1626 funcionando tudo que veio pra trocar o conector e tenho um pra recuperar o boot alguem teria o procedimento de criar um dump pra reparar o boot dele, ja tentei reparar o boot com uma rom mais nao deu desde ja agradeco

17. Started by Erik_15,

Estou com um moto g2 xt1079 brikcado já passei varias rons mas ele não liga, apenas aparece que esta formatando e reinicia, aparelho com bootloader já desbloqueado alguma dica?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  18. Started by fabinhoscp,

ola galera ajuda ai estou com um g6 pedindo pra desativar modo aviao pra fazer chamdas foi feito soft remvido cqa removido conta mesmo sem conta pela octoplus] se puder da uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0

20. Started by Djalmo,

Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  21. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 909 visualizações
  22. Olá, Estou com um moto G4 Plus funciona os 2 chips normalmente porém quando tenta realizar uma ligação ele aparece o seguinte aviso: Desative o modo avião para fazer uma chamada. Já tentei alguns procedimentos como um wipe completo ja passei algumas stocks porém sem sucesso se alguém já tiver solucionado por favor me ajuda!

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  24. Vou deixar uma dica simples, mas que muitos estão passando por isso e ainda não sabem a solução. O problema é o seguinte, após a remoção da conta Google / FRP remotamente, via motoservice, ou até via emmc em poucos casos, o aparelho fica em modo avião, modo CQA TESTE/ TESTE DE CQA, isso faz com que o aparelho fique sem sinal de rede e não complete qualquer ligação. A solução é simples: Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www…

25. Started by WillWD,

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e …

• 3 respostas
    • 760 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.