Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  2. Started by concistech,

tentei o procedimento de instalação de rom do XT1750 Moto C, pelo MTK porem esta dando erro e não instala, alguem poderia me ajudar? sou novato na UMT.

• 0 respostas
    • 9.8k visualizações
  3. Started by SilvajcsCBA.1981,

Boa noite Estou com um moto g4 plus xt1640 que não sai da tela Fastboot, Já entrei no recovery, já dei o reset , reiniciei o aparelho mas ele não inicia e volta para a tela fastboot, o pior é que o windows não reconhece o aparelho, na tela fastboot aparece usb conectado mas não é reconhecido em nenhum notebook, já tentei o windows 8 e 10, já troquei o cabo USB e nada, já fiz de tudo mas o mesmo não dá sinal de vida, quando tento dar os comandos fastboot pelo Cmd windows o mesmo só fica na mensagem "Aguardando o dispositivo" Alguém por favor pode me ajudar

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch.

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  6. Started by valmorinfo,

pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Caros amigos, este atc não está com imei bloqueado na central, está com a conta Google em.nome.do cliente. Ele mesmo fazendo o hardware reset volta a tela de proteção anti furto da Motorola, mesmo sendo o mesmo com nota fiscal. Algum amigo passou por esta situação e solucionou? Desde já agradeço a todos a atenção!

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  8. Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

1-PINOUTS (Disponíveis no Clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2785 ) 2 - USANDO A MEDUSA (DETALHES NAS FOTO VOLTAGEM,BUS SPEED )

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  10. Started by concistech,

Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.

• 0 respostas
    • 10.3k visualizações
  11. Minha situação: OEM unlock não estava habilitado Bootloader não estava destravado Basicamente segui esse tutorial aqui e funcionou. Tive que tentar umas 5 vezes, ainda assim foi relativamente rápido, gastei uns 20 min. Confesso que já não estava esperando muita coisa no final, mas o bicho funcionou lindamente, para minha feliz surpresa.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Rogerio Leopoldo,

Estou trocando o frontal de MOTO E4 xt1763 e o aparelho funciona e depois trava. reinicio volta a funcionar. Já usei 2 touchs e o problema persiste. Pode ser software?

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  14. Bom dia, alguma solução para FRP do Moto G5s com touch travado apos atualização. Pois preciso ativar o OEM

15. Started by GabrielPeixoto,

Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by luccas1617,

pessoal estou com um moto e4, xt1763 que nao liga, travado no logo da motorola e no circulo"Erasing", tentei passar uma rom mais nao resolveu, algyma sugestao, do clan soft..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  19. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 802 visualizações
  21. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.

25. Ao pedir o código pelo comando fastboot oem get_unlock_data. retorno: (bootloader) Unlock data: (bootloader) Unlock data unavailable (bootloader) Failed OKAY [ 0.104s] finished. total time: 0.105s já está ativado o desbloqueio do oem e a depuração nas opções do desenvolvedor.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.