Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar,estou com um XT1926 motorola moto 6 plus que passou por uma tentativa de desbloqueio de conta em outra assistencia e ficou desse modo. Ja tentei passar Rom via RSD, porem todas da erro.

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  2. Started by Edvaldo Martins,

aparelho funciona campainha corretamente nos toques porém em músicas, youtube não sai som, restaurei e fiz reset sem sucesso, alguém com algum problema parecido ?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Não sei mais o que fazer já instalei ROM de todo jeito e não vai só fica aí , já tentei pelo Lenovo Motorola smartphone, e nada . Si alguém puder mim ajudar agradeço gente.

4. Started by Claudio Neto,

estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?

• 6 respostas
    • 601 visualizações
  5. Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  6. Boa Noite Amigos , Estou com 04 ATC XT1792 Moto G5s , em modo QLoader9008 . 03 recebi em minha Assistencia para reparo já em softbrick e 01 eu mesmo fui fazer uma atualização e simplesmente não iniciou ao final do software .. Gostaria de saber se algum colega sabe alguma coisa sobre o assunto ou se tem alguma solução ... Obrigado ...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Peguei um Moto C aqui na bancada e ele não dava sinal nenhum, conectei via USB e verifiquei que ele reconhece a porta e instala os driver MTK. Baixei diversas versoes do Flashtool , Authentication file tambem, e o erro continua.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  9. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo .

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  10. Started by Cadiinho,

Boa Tarde, alguem ja sabe algum precedimento pra remover conta google do xt1792 8.1.0?

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  11. Started by wesleyrox,

boa tarde estouro co oto x2 já tentei passar varias rom da tudo OKAY mais no final continua com mesmo erro no site fala q não e possível desbloquear bootloader

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  12. Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Luanderson Gama,

Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Boa tarde estou com este atc na bancada com o seguinte erro: Foi através pela tentativa de desbloqueio via servidor. Não passei nenhum firmware por medo de matar de vez o aparelho... Se alguém tiver alguma solução e tiver como me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by nadem84,

motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um G5 aqui que o cliente interrompeu a atualização tirando a bateria, ele estava na tela inicial ai tentei flashar a rom do clan e ele da boot direto no recorey, alguma dica?

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  17. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

18. Started by paulojtec,

Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!

19. Started by Neto Penques,

Bom dia alguem sabe um metodo de frp para o g5s xt1792 sem box, até esses dias vi que nego só conseguia na box

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  20. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  21. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

22. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Zplay que trocamos o painel e parou após o cliente atualizar... Alguém já conseguiu a solução para este modelo?

23. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Boa tarde cliente relatou que estava att o aparelho via rsd e no meio da att o aparelho desligou e nao ligou mais desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Acretech,

Estou com esse aparelho aqui e nao achei o soft para faze-lo voltar.

• 2 respostas
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.