REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Somente postar fotos,jumps,reparo de trilhas e componentes para telefonia NOKIA Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO
- 2.4k respostas
- 2m visualizações
-
Neste tópico postar somente Manuais Tecnicos Nokia GSM Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 154 respostas
- 164.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tópico postar apenas imagens ou diagramas de placas Nókia, para fins de estudo e conhecimento.....
-
- 34 respostas
- 31.6k visualizações
-
-
Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Nokia.
- 103 respostas
- 84.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Desmontagem de aparelhos NOKIA
- 57 respostas
- 27.4k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz???
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
galera é o seguinte fiz a substituição do auto falante desse aparelho mas o volume esta muito baixo sabem me dizer se tem como arruma.. ja atualizei o software e deixei o volume no maximo.. desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
preciso do esquema elétrico do nokia 200 rm761!, ALGUEM PODE ME MANDAR?
-
- 0 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Chegou um Nokia Lumia 640 XL que nao ligava, segundo a cliente ela ganhou o aparelho mas nao sabe o que aconteceu com ele. Ele estava sem o flex do botao power e com bateria desativada. Analisei o aparelho, a placa nao continha nenhuma oxidação , nem marcas de solda, com todas as blindagens intactas e nenhuma bolha, instalei um novo flex de botões, ativei a bateria , ele voltou a ligar porem a bateria mede 3,90 e o celular reconhece carga como 2%, ele reconhece o cabo e ate mostra carregando mas nao sobe carga, assim que ele liga com menos de 2 minutos de uso ele ja desliga por carga insuficiente, com ele desligado mostra carregando mas também nao sobe carga, no pino posi…
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com esse Nokia C2-01 para soldar uma antena rural, ele estava com uma outra antena solta por dentro, não sei aonde solda segue foto. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
Olá! Prezados amigos, por favor, desejo saber qual a polaridade desta bateria, pois não veio marcada? Obg!
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Olá caros amigos, bom dia. Estou tendo problema com nokia N95 RM 320, ao liga-lo fica congelado na tela de LOCAL MODE. Já efetuei limpeza na placa, mas ainda o problema persiste (vi que em alguns sites o problema se dá devido ao mal contato com pinos de cobre que liga a bateria). Anexei foto do aparelho congelado na tela de local mode. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, fui trocar o conector de carga deste aparelho, após concluir com a troca, eu coloquei a bateria nele para liga-lo mas ele não ligou (acho q a bateria estava sem carga) , depois disso eu liguei a fonte, ele apresentava consumo apenas quando eu apertava o botão power , um consumo de 0.08Amperes. Após varias tentativas tentando liga-lo a fonte, eu acabei por desligar a fonte com o celular ligado a fonte, após isso ele começou a apresentar um consumo de 0.16 Amperes desligado , e quando tento ligar ele estrala. Alguém saberia me dizer como devo proceder para reparar esse aparelho ? Eu vi uma publicação aqui que certos aparelhos não ligam pela fonte,só pela bate…
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com e5 sem sinal já verefiquei black list esta tudo ok sem mas espero ajuda.
-
- 9 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
- 12 respostas
- 20.5k visualizações
-
Estou precisando do esquema do circuito no nokia lumia RM-1109, pois as trilhas do microfone está estourada, na qual não consegue transmitir áudio, se alguém poder me enviar fico agradecido
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com lumia 640 não carrega ja troquei o conector de carga varias vezes conferi se tinha alguma trilha solta ou mal soldada mais esta tudo correto mais não carrega alguém pode mi ajudar?
- 3 respostas
- 11.9k visualizações
-
Aê rapaziada estou com esse lumia rm-1092 está ligando normal, porém está com esse consumo desligado e não carrega bateria, já verifiquei as tensões do pm8110 e estão ok..
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.