Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Magoga,

Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  4. amigos eu aprendi isso com auto falantes de som automotivo, pois recuperava varios reparos aki de auto falantes e de cornetas, todos nós sabemos que uma capsula que gera audio tem que ter um imã, e este atrai muita sujeira, então vai ai um procedimento que sempre funciona aki, mas nem sempre é o correto, pois tem picareta que faz isso e fala que trocou por um novo, e eu nao aconselho a enganar seus clientes , pois canfiam e vcs... segue fotos do procedimento ... se ajudei cliquem em obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by kcell,

amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 5130 que não esta mais ligando. fiz uma atualização nele e uma limpeza funcionou bem ai o cliente levou pra casa colocou na tomada pra carregar e no outro dia foi ver e não liga mais,o que poderia ser isto??ele ja tinha problema nas teclas tambem que só funciona a tecla de liga e desliga,ok poderiam me ajudar o que fazer primeiro?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Bonina,

Troquei carcaça do 5310 e agora apresenta sinal oscilando Isso acontece com qualquer chip que coloco

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by joalison,

ola amios eu estou com alguns pequenos probleminhas na minha assistencia é que quando eu to desbloquiando o nokia 1616 da vivo ele está ficando em not found SL data corrupted e gostaria da ajuda de vcs des de ja muito grato. ME AJUDEM POR FAVOR.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho depois de oxidado nao ler mais chip, fiz desoxidaçao e ressolda, mas nao resolveu, preciso saber onde fica este cristal do chip pois tem dois e to na duvida, e se possivel o jump ou um modelo que tenha esta peça compativel

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guim,

ops desculpa citar aqui... mais a imagem nao esta presente...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by wwaall,

estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  19. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by luan2010,

Galera to galeraa too precisandoo de algum jumperr ou algum modeloo de adaptaçãoo doo nokia 6555 .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

estou com um 2330 aqui que nao da microfone ja substitui , ja fiz limpeza , nao molhou , alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Pimentell,

Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by FabioNovaski,

Olá pessoal! Meu Nokia C3 está apresentando um problema de teclado, as teclas qwertyu não respondem de modo algum. Acabei de receber ele da assistência da Nokia, que apenas atualizou o FW e me devolveu O curioso é que voltou cheio de sujeita entre o screen e a capa =( Estou buscando uma chave torque do tamanho adequado para abri-lo e ver como ele está. Abri este tópico pra ver se juntos conseguimos resolver o meu problema, que parece ser incomum... eu suponho que seja mal contato entre o teclado e a placa, alguém tem palpite??? Grande abraço a todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by gleidson_mp,

Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.