REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4.247 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
segue duas imagem para alguém mim ajudar a identificar qual o cristal do chip pra eu trocar
Última resposta por Claudyoxp, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash
Última resposta por rodrigo soares, -
- 2 respostas
- 819 visualizações
ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum
Última resposta por sotecnico, -
- 2 respostas
- 629 visualizações
Ola pessoal! Recebi um nokia c3-00 com um dos CIs do teclado querbrado. Atualmente nao possuo uma sucado do msm para retirar. Tem algum aparelho com CI compativel? Obg!
Última resposta por bobjr, -
- 2 respostas
- 761 visualizações
amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar
Última resposta por matheus_mazone, -
- 2 respostas
- 828 visualizações
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
Alguem sabe de algum jumper ou outro atc que posso encontrar este c.i ? Ele está em curto,retirei,limpei e recoloquei mas realmente é defeito nele.porq sem ele o atc funciona normal mas sem flash na camera. Fiz uma pesquisa aki no forum e não encontrei nada a respeito. Desde já obrigado.
Última resposta por Luis Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 663 visualizações
alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?
Última resposta por cilene venancio, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 935 visualizações
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 969 visualizações
boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
Última resposta por rootphone, -
- 2 respostas
- 694 visualizações
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
Última resposta por benilto, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 607 visualizações
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
Última resposta por alvincell, -
- 2 respostas
- 834 visualizações
Amigos do clan entrou em minha assistencia um nokia lumia 620, cliente derrubou ele e agora não liga esta morto, fiz uma ressolda geral na placa, testei na fonte, não da nem sinal,coloquei no carregador e nada, preciso de ajuda, sera que alguem pode
Última resposta por Dharllin, -
- 2 respostas
- 699 visualizações
sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 692 visualizações
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
Última resposta por MicroSoldagem, -
<span class="prefix" style="font-weight:bold;background:red;color:yellow">Fechado</span><span class="prefix" style="font-weight:bold;background:red;color:yellow">Fechado</span><span class="prefix" style="font-weight:bold;background:red;color:yellow">
por fabiomarferreira- 2 respostas
- 760 visualizações
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Estou aqui com um Nokia C5-03 e vibra mais não liga,não dart nenhum, sinal quando conectado ao computador. Por favor ajudem ae galera,Obrigado!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 869 visualizações
ola boa tarde amigos, preciso de uma foto da placa do lumia 520 desta area da placa, fui retirar a blindagem e saiu algumas peças estou com todas elas so que nao sei a localizaçao delas, fica na regiao da PA. se alguem tiver desde ja agradeço...
Última resposta por SR°LOR®, -
- 2 respostas
- 808 visualizações
Boa tarde senhoras e senhores deste renomado clan, estou com um aparelho nokia n9, não está reconhece o chip, já verifiquei o black list. O que poderia fazer para resolver este caso. desde já agradeço
Última resposta por yamm, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
Última resposta por Aguenam, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo
Última resposta por Sensey,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.